Bonitões

De Rômulo Estrela a Marcello Melo Jr: Cinco galãs que arrasam em Bom Sucesso

Os atores chamam atenção pelo talento e também pela beleza


Atores que são galãs em Bom Sucesso
Galãs de Bom Sucesso - Foto: Montagem

Bom Sucesso tem atraído grande atenção da audiência desde a estreia. Além da história bastante elogiada, a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm também tem gerado suspiros de parte do público graças aos bonitões que atuam na produção.

Por conta disso, o NaTelinha resolveu mostrar os atores que fazem sucesso na novela das sete da Globo.

Confira:

Igor Fernandez

Uma das revelações de Bom Sucesso, o personagem Luan se apaixonou por Alice (Bruna Inocencio), mas fazia o maior sucesso na escola fictícia da trama. Igor Fernandez, responsável pela interpretação, também conquistou a atenção de muita gente pela sua beleza.

Com quase 30 mil seguidores, suas fotos são cercadas de elogios e curtidas. A publicação mais recente, feita na última terça-feira (16), contou com mais de sete mil curtidas. Detalhe: ele estava na praia e usava apenas sunga.

Vale destacar que Igor namora há cinco anos o estudante de psicologia Gabriel Soares e os dois não tem filhos por enquanto.

David Junior

Um dos protagonistas da novela, chegou pronto para disputar o coração de Paloma (Grazi Massafera) com Marcos (Rômulo Estrela), só que ele acabou conquistando Francisca (Gabriela Moreyra).

Fato é que o ator ganhou o coração também dos telespectadores e o galã faz o maior sucesso não apenas na telinha, mas também nas redes sociais. Com quase 300 mil seguidores, suas fotos recebem milhares de curtidas.

David tem 34 anos e é namorado da atriz Yasmin Garcez. O casal ainda não decidiu quando terão filhos.

Armando Babaioff

Armando Babaioff fez sua primeira novela em 2006, quando interpretou Felipe em Páginas da Vida. Porém, o início da sua popularidade ocorreu em Tititi (2010) ao ser o “muso” de Jaqueline (Cláudia Raia).

Hoje ele interpreta o vilão Diogo e seu personagem é cheio de vaidade, que cuida do corpo e gosta de conquistar várias mulheres. Claro que são em cenas quentes que o público aproveita para ver o corpo em forma de Armando. Nas redes sociais, ele costuma publicar fotos mais artísticas, contudo, contabiliza mais de 360 mil seguidores e suas imagens recebem milhares de curtidas.

Armando tem 38 anos e ainda há esperança para quem quer casar com o ator, pois ele é solteiro. Basta saber quais são os gostos dele para poder conquistar.

Marcello Melo Jr.

Marcello entrou recentemente na novela para fazer par romântico com Sheron Menezzes. No papel de Yuri, o personagem é simpático, boa praça, honesto e ético. Raramente é possível ver o corpo de Melo em Bom Sucesso.

Porém, quem acompanha o ator pelas redes sociais, vê uma foto ou outra dele mostrando o corpo. Ele tem 1,3 milhão de seguidores e suas publicações recebem milhares de curtidas.

Marcello se encontra solteiro, mas nunca sozinho. Nas noites de Rock in Rio, por exemplo, foi visto aos beijos com mulheres diferentes. Com 32 anos, aproveita o momento para aproveitar a vida.

Rômulo Estrela

 

O ator é seguido por quase 2 milhões de usuários e suas fotos fazem o maior sucesso nas redes sociais, tendo quase sempre 200 mil curtidas por publicação.

Na trama das sete, ele interpreta Marcos e o personagem é conhecido por usar roupas leves e, muitas vezes, aparece sem camisa, mostrando seu corpo ao público.

Rômulo é casado com a empresária Nilma Quariguasi e eles tiveram o primeiro filho em 2016, batizando-o com o nome Theo. O ator tem 35 anos e é conhecido por ser uma pessoa calma e tranquila.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado