No confinamento

A Fazenda 2020: Tays Reis critica temperamento de Raissa: "Explosiva"

A cantora baiana analisou a personalidade da Miss Bumbum


Tays Reis conversando séria no quarto
Tays Reis criticou Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta quarta-feira (25), Tays Reis acabou criticando a personalidade de Raissa Barbosa no confinamento. Em conversa com Jakelyne Oliveira na área externa de A Fazenda 2020, a cantora analisou o temperamento da miss bumbum. Vale lembrar que as duas protagonizaram uma discussão na semana passada por causa de um ovo da casa que Tays usou para consumo individual.

"Sempre achei ela uma menina boa, mas é explosiva", afirmou a baiana. O assunto surgiu no momento em que Jakelyne estava falando da última formação da roça e contou sobre a atitude de Raissa em não discutir assim que recebeu votos.

"A Raissa vem me surpreendendo muito. Ela era uma pessoa muito distante, e a cada dia que passa estou sentindo mais próxima dela. Ontem me surpreendeu demais da postura dela perante os votos. Ela é explosiva, mas é muito carinhosa", analisou a ex-miss Brasil.

Tays e Stéfani discutem mais uma vez em A Fazenda 2020

Ainda no papo, Tays Reis também relembrou mais um desentendimento com Stéfany Bays, depois que a cantora a tirou de uma prova valendo prêmio.

"A única coisa que está me incomodando é toda vez que tem atividade, fico com a cabeça já pensando que vai dar merd*, que é uma perseguição", disse a baiana sobre acusações de Stéfani nas provas. Jakelyne perguntou para a amiga se ela e a influenciadora digital já conversaram sobre o ocorrido.

"Não conversei ainda. Quando ela conversar comigo vou falar com ela pra poder parar com isso, de toda vez que acontecer algo, ela vir com três pedras na mão. Eu não trato ela assim. Tem que saber separar as coisas. Não tenho raiva dela, não tenho nada contra. Infelizmente a gente tem que fazer escolhas. Aqui as pessoas se apegam com muito pouco", explicou.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado