Constrangedor

A Fazenda 2021: Dynho e Sthe lamentam polêmicas e dizem que público entendeu tudo errado

Ex-peões conferiram alguns momentos dos dois no confinamento da Record


Dynho Alves de camisa com estampa de zebra e Sthe Alves de camiseta laranja olhando para a câmera
Dynho Alvez e Sthe Matos foram eliminados de A Fazenda 2021 na noite de quinta-feira (14) - Reprodução/Record TV
Por Redação NT

Publicado em 15/12/2021 às 14:37,
atualizado em 15/12/2021 às 14:38

Dynho Alves e Sthe Matos comentaram as polêmicas em torno de sua amizade em A Fazenda 2021 durante a Live do Eliminado na tarde desta quarta-feira (15). Os dois foram eliminados do reality da Record na noite de ontem (14) e descobriram que estão solteiros, pois MC Mirella e Victor Igoh, parceiros dos peões, optaram pela separação após as atitudes do dançarino e da influenciadora no confinamento.

A produção do programa separou alguns momentos para que os dois pudessem conferir e dar seu ponto de vista. Sobre uma das cenas que mais repercutiu, em que Sthe e Dynho conversam em uma festa sobre um possível sexo a três, o peão demonstrou não lembrar de nada e a baiana disse que não era nada do que o público pensou: "Eu tava compartilhando com ele uma coisa do meu relacionamento. Eu tava falando pra ele uma coisa pessoal. Não sei nem porque eu falei aquilo ali na festa... Eu compartilhei com ele uma coisa do meu relacionamento, que tinha acontecido aquilo uma vez e tudo mais. E cheguei e perguntei pra ele se já tinha acontecido isso com a Mirella. Então foi isso esse momento, de fato não dava pra saber do que eu tava falando", explicou a influenciadora, dizendo que, no momento, achou que ninguém estava ouvindo.

O apresentador Lucas Maciel perguntou se Sthe não fez uma proposta para entrar no relacionamento de Dynho e MC Mirella. "De jeito nenhum", respondeu a mãe de Apollo, repetidamente. Dynho, após lembrar da situação, disse que a amiga apenas perguntou se ele já havia feito sexo a três com a esposa e alguma outra pessoa e ele negou.

Sobre a cena em que conta para Aline Mineiro que teria apalpado alguma parte íntima de Dynho, Sthe esclareceu que estava se referindo ao bumbum do dançarino. "Aline tinha compartilhado comigo algumas coisas e pensamentos dela. E daí eu peguei e falei pra ela assim que, tipo, a gente tava brincando de nadar e eu passei... Eu falei pra ela que eu passei por baixo da perna do Dynho e dei uma apertadinha na bunda dele", contou. Lidi Lisboa perguntou o que é 'ovelha', pois foi esse termo que a influenciadora usou durante a conversa com a colega de confinamento, e Sthe disse que ovelha é realmente a bunda.

Os dois disseram o tempo inteiro que se aproximaram muito lá dentro porque sentiam falta da família e dos amigos que ficaram aqui fora e que jamais imaginariam que a proximidade deles repercutiria de forma negativa. Dynho e Sthe consideram errada a forma como o público recebeu e entendeu as coisas.

Dynho Alves e Sthe Matos veem os anúncios de separação na Live do Eliminado, de A Fazenda 2021

Lucas Maciel e Lidi Lisboa leram para Dynho e Sthe os textos que MC Mirella e Victor Igoh publicaram para anunciar que estavam se separando dos peões. A baiana não comentou nada sobre o texto escrito pelo ex, mas lembrou da conversa que teve com MC Gui, sobre a preocupação com o que estaria acontecendo aqui fora. "Nesse dia da dinâmica, não sei o que aconteceu, mas ele voltou de lá achando que alguém tinha dado algum sinal pra ele se ligar. Aí ele compartilhou isso comigo e eu comecei a ficar com o mesmo pensamento. Porque as pessoas na casa já estavam julgando... Foi aí que eu comecei a pensar dessa forma", explicou, dizendo que nesse momento passou pela cabeça dela que as pessoas aqui fora poderiam estar enxergando a amizade dela com Dynho de outra forma.

Já o dançarino, depois de ver o que MC Mirella publicou nas redes sociais, ressaltou que falava da esposa o tempo inteiro no reality e acha que o problema foi como as coisas chegaram para a funkeira. "A Mirella não gosta de as pessoas chegarem e falarem alguma coisa pra ela, ela não gosta de ler comentários negativos. Quando ela lê algo que machuca ela, que faz ela ficar assim, mal, ela reage de uma forma totalmente diferente. Como foi passado tudo isso pra ela, não foi fácil... Ela tem uma cabeça que ela interpreta da forma dela... Ela já começa a criar um monte de coisas na cabeça dela, ela sempre foi assim", disse, insinuando que a ex tenha interpretado tudo de forma errada e acreditado nisso.

A Live do Eliminado foi a primeira entrevista de Dynho e Sthe após a eliminação dos dois. Isso porque a Cabine de Descompressão, que acontece logo após a atração, foi cancelada pela Record, frustrando os fãs do reality.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado