Solteiro?

A Fazenda 2021: MC Gui revela estar sem aliança e teme: "Medo de ser chacota"

Funkeiro ainda não sabe como está seu noivado


MC Gui em tom sério de camiseta preta
MC Gui revela estar sem aliança - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 15/12/2021 às 21:12,
atualizado em 15/12/2021 às 21:59

MC Gui ainda está tentando entender o que está acontecendo no mundo exterior. Depois de sair de A Fazenda 2021, o funkeiro viu seu noivado estremecer com Beatriz. "Estou sem aliança. Medo de ser chacota, mas quero dar um abraço nela e conversar", admitiu ao Link Podcast, comandado por Lucas Selfie e Leo Dias.

Sobre a relação com Aline Mineiro, garante que ela fez apenas um carinho em sua perna. Gui salientou ainda que Beatriz respondeu seus contatos e enviou até fotos do seu cachorro. "Me mandou diversas mensagens", falou.

O funkeiro agradeceu à ex-Panicat e disse: "É um caso indefinido [seu noivado], mas sabemos que vamos ter uma conversa. Estamos esperando o momento. Não estou criando expectativas, eu só quero conversar com ela, dar um abraço nela e pedir perdão olhando nos olhos".

 MC Gui e Aline Mineiro tiveram "carinho excessivo"

Mais cedo no Link Podcat, Aline fez o mea-culpa e reconheceu que passou do limite e como agravante, bebeu em todas as festas, o que teria potencializado suas atitudes. "Eu me envolvi com a Dayane, beijei ela na primeira festa, beijei a Medrado e depois fiquei com a Teté [Sthe]", elencou.

Depois disso, Aline reconhece que se perdeu. "Pedi até desculpa pro meu namorado. Ele não merecia essa situação, na questão de intimidade que tive com o Gui na questão de carinho", falou.

Feito o mea-culpa, ela também afirma ter entendido a interpretação do público. "Aqui dentro a gente tinha um carinho de amigo. Eu conheço o MC Gui desde antes de A Fazenda. A gente nunca teve nada", garantiu.

Por fim, reconheceu o "carinho excessivo" e disse que ainda não reencontrou com o amigo de Danilo Gentili. "Foi falado no momento que ele quer me escutar, mas por respeito e porque gosta muito de mim. A gente tem uma relação muito boa de conversa de casal, mas, no momento, ele quer um tempo pra ele, para digerir tudo o que aconteceu. Então, a situação tá bem complicada e pedi imensamente desculpa pra ele por tudo", encerrou.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado