Grandiosa

Conheça a mansão milionária de Gusttavo Lima inspirada na Casa Branca

Residência chamou atenção dos fãs e até foi alvo de brincadeira no começo do ano


Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e sua mansão - Foto: Reprodução/Instagram

A mansão de Gusttavo Lima chamou atenção no início do ano pela sua grandiosidade e levantou a curiosidade dos fãs para saber como a residência foi construída. O imóvel localizado em uma fazenda de Goiás possui cerca de 15 mil m², tem uma prainha, foi comparada com a Igreja Universal e o cantor usa um carrinho elétrico para se locomover por lá.

A casa tem um estilo neoclássico e a inspiração da equipe de arquitetura do sertanejo foi a Casa Branca, residência oficial do presidente dos Estados Unidos, e referências da Grécia. Gusttavo usou cerca de 3 mil metros quadrados para construir salas, varandas, escritórios, suítes com closet, sala de estar rebaixada, varanda gourmet, home kids e cozinha íntima para sua família.

O artista ainda pode usufruir de academia, vestiários, casa de apoio com cozinha industrial, espaço para os funcionários, sauna, quarto para montagem de roupas, salão, estúdio, além de contar com hall interno e uma garagem para cinco carros de coleção e mais cinco para uso cotidiano, ou seja, cabem 10 veículos no espaço.

E o luxo não para por aí: Gusttavo Lima, Andressa Suita e seus dois filhos contam na mansão com uma piscina com curvas de mais de 200 metros quadrados, spa, bar molhado, fogueira enterrada e uma pequena praia. Como dizem seus fãs nas redes sociais: uma casa digna de embaixador.

A construção foi assinada pela empresa Ademaldo Construções e a intenção do cantor foi dar o maior conforto aos seus familiares. O artista também quis com a construção receber amigos em eventos e desfrutar de cada espaço projetado.

Gusttavo aproveitou para ter em sua fazenda cerca de 50 tipos de aves, incluindo galinhas, frangos e gansos. O sertanejo conta ainda com porcos e outros tipos de animais, sendo tratados pelos seus funcionários e investindo em outros setores fora do meio musical.

O valor do espaço não foi informado oficialmente, entretanto, especialistas dizem que uma casa do tamanho do cantor na região que ele mora giram em torno de R$ 30 milhões a R$ 50 milhões.

Gusttavo Lima e os memes

Em janeiro, Lima publicou nas redes sociais uma imagem dele em frente à fachada da mansão. Sem legenda, os fãs não perderam a oportunidade de criar memes por causa do tamanho da casa.

Diversas comparações divertidas foram feitas, desde dizendo que se tratava de mais uma uma loja da Havan ou um templo da Igreja Universal. "E o Gusttavo Lima que mora na Igreja Universal", dizia um meme.

"Sentiram minha falta na casa do Gusttavo Lima? Não se preocupe bebê, acabei de chegar nesse #LarDoceLar (risos)", escreveu o perfil oficial da Havan. "A casa do Gusttavo Lima virou o TCHERERE Stadium", escreveu um fã, usando de um trecho de um dos maiores sucessos do cantor.

Live do Gusttavo Lima

E a mansão de Gusttavo Lima foi palco para as duas primeiras lives do cantor durante a pandemia do novo coronavírus. O artista usou um espaço para montar o cenário do seu show online e divertiu os seguidores com seu estilo espontâneo, inclusive com bebida alcoólica e preparo de receita de comida.

Na segunda apresentação, o sertanejo ficou visivelmente embriagado e o CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) abriu uma representação contra a live do cantor, causando muita polêmica. Chateado com a situação, Lima afirmou que não cantaria mais ao vivo pela web, mas voltou atrás na decisão e, na última sexta-feira (15), apresentou-se aos seus seguidores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado