Peito aberto

Viih Tube desabafa sobre término de namoro: "Maior decepção amorosa"

Ex-BBB abriu seu coração sobre fim de relacionamento


Viih Tube posada ao lado de Bruno Magri
Viih Tube desabafa sobre término de namoro - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (13), Viih Tube e Bruno Magri usaram as redes sociais para anunciar que não estão mais juntos. Após contar a novidade para os seguidores, a ex-BBB compartilhou uma gravação no Tik Tok onde aparece ao lado do ex-namorado. Na legenda do vídeo, a atriz dá a entender que o influenciador digital foi sua maior decepção amorosa. No conteúdo seguinte, a jovem se mostra pensativa.

"Quando você percebe que ou vai casar com ele ou ele será sua maior decepção amorosa", escreveu Viih na legenda do vídeo. Mais cedo, a YouTuber anunciou o fim do seu namoro, após três anos juntos. Por meio do Instagram, ela garantiu que tudo aconteceu da melhor forma possível e ainda fez agradecimentos ao ex.

Viih Tube desabafa sobre término de namoro: \"Maior decepção amorosa\"

"Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito", iniciou a ex-BBB, acrescentando que a relação terminou 'bizarramente bem'", contou.

Viih Tube tranquiliza fãs após fim de namoro

A ex-BBB tranquilizou os fãs, afirmando que está tudo bem, destacando a pouca idade. "E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de 'estamos em fases diferentes'. Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente!", continuou.

Por fim, agradeceu ao agora ex, afirmando que quer guardar as melhores lembranças. "Bruno, obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! E vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim", escreveu.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado