Tem que comprar

Saulo Pôncio e Gabi Brandt são detonados após campanha de doação a Brumadinho: "Oportunistas"


Saulo Pôncio e Gabi Brandt
Reprodução

O casal Saulo Pôncio e Gabi Brandt vem sendo criticado nas redes sociais após criar uma campanha, "corrente do bem", para ajudar Brumadinho (MG), cidade devastada pelo rompimento de uma barragem da mineradora Vale, na última semana.

Após se casarem em uma cerimônia de luxo no hotel Copacabana Palace e a modelo ganhar uma Mercedes, o cantor da banda UM44K anunciou no Stories do Instagram que eles doariam 10 litros de água a cada R$ 79,90 de compras na sua loja de roupas.

Acontece que os internautas ficaram revoltados com essa vinculação para poderem ajudar a população que sofre com pessoas mortas e desaparecidas.

"Lucrar em cima de tragédia? Gosta tanto de ostentar, então coça a mão no bolso e paga a porr* da doação", bradou um seguidor. "Janeiro nem acabou e eles ja ganharam o troféu biscoiteiros oportunistas do ano! Lembrando q 1garrafão de 20L custa R$ 11.00", comentou outra. "Evangélicos de Taubaté", ironizou mais uma.

Saulo Pôncio esteve na mídia no último ano após toda a polêmica em torno da atriz Letícia Almeida, que teve uma filha assumida pelo cantor, sendo que na verdade a menina é do seu cunhado, Jonathan.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado