É o amor!

Ator Luiz Fernando Guimarães se casa com namorado

A cerimônia foi exclusiva


Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros
Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros - Foto: Montagem/Reprodução

Na tarde da última sexta-feira (20), o ator Luiz Fernando Guimarães se casou com o até então namorado, Adriano Medeiros. A união aconteceu após os dois já estarem 23 anos juntos.

A cerimônia aconteceu na casa do famoso, no Jardim Botânico, e foi algo bem exclusivo, contando apenas com as presenças de familiares e amigos mais próximos.

Para a ocasião, os pombinhos optaram por usar roupas claras e um terço tibetano, para fazer a assinatura do enlace, onde um juiz de paz esteve à frente.

Marido de Luiz Fernando Guimarães fala sobre o casamento

O casal é bem discreto nas redes sociais, e quem contou a novidade para o público foi Adriano, por meio de seu perfil, compartilhando alguns cliques do momento. “Olhos inchados de tanto chorar. Choramos juntos no momento mais feliz de nossas vidas”, começou.

O rapaz também mostrou com orgulho a aliança usada pelos dois, e declarou o seu amor pelo global. “Que vença o amor! Felicidade que não acabará nunca”, disse: “Foi tudo incrível! Obrigado por esse momento mágico. Que venham mais vinte e tantos, e mais vinte e tanto. Que seja eterno!”, continuou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado