Declaração

Thaila Ayala assume ter personalidade forte: "Sou uma pessoa difícil"

Atriz relatou que gosta que tudo seja feito do seu jeito


Atriz Thaila Ayala
Thaila Ayala falou um pouco do seu jeito - Foto: Reprodução/Instagram

Thaila Ayala assumiu que não é uma pessoa fácil de lidar. A declaração aconteceu no canal do YouTube da apresentadora e atriz Julia Faria. O vídeo foi publicado na última terça-feira (27) e a artista também apontou outros defeitos que tem, além de algumas qualidades.

O canal trouxe uma brincadeira e as duas resolveram participar. Elas teriam que apontar três defeitos e qualidades da amiga. “É muito mais fácil ela [Júlia Faria] falar de mim dessas três coisas ruins do que eu dela”, comentou Thaila. “Porque você é um pouquinho mais difícil de lidar do que eu”, respondeu Julia. “Muito mais”, rebateu Ayala aos risos. “Eu sou uma pessoa difícil e você é uma pessoa easy”, complementou a namorada do ator Renato Goés.

Um dos principais defeitos apontados por Thaila é sua dificuldade com alimentos. “Ela tem uma dificuldade pra comer”, disse Faria. “Mas hoje sou uma pessoa melhor. Tenho melhorado um pouquinho a cada mês”, respondeu a modelo. “Só que não é só para comer. Ela não gosta de cebola, não gosta de verdinho, não pode nada. Não há um prato num restaurante que ela não pede para mudar umas cinco coisas”, explicou a apresentadora do canal.

Thaila Ayala assume ter personalidade forte: \"Sou uma pessoa difícil\"

As duas brincaram e dedicaram o vídeo ao protagonista de “Órfãos da Terra”, porque lembraram que a atriz tem dificuldades para fazer concessões. “Tudo tem que ser do jeito dela. Não é só com comida. Isso mais acontece quando estamos viajando. Chegamos ao Rio de Janeiro, ela acorda e quer comer a burrata daquele lugar... Se a gente não for”, falou Julia, sendo interrompida. “Acabou meu dia”, assumiu Ayala. “Ela inventa umas regras e todos têm que cumprir”, ressaltou Faria.

Mas nem só de feitos vive a artista. Sua amiga mostrou o quanto admira a fé e a segurança de Thaila. “Eu gostaria de ter um pouco mais da fé dela”.

O vídeo completo pode ser assistido abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado