Emoção

Renato Góes chora muito ao se casar com Thaila Ayala

Cerimônia reuniu famosos em Recife


Thaila Ayala e Renato Góes
Reprodução

Renato Góes e Thaila Ayala trocaram alianças na noite de sábado (5), em Recife, cidade-natal do noivo. Ao ver a amada em direção ao altar, o ator não conseguiu controlar a emoção e chorou muito. O momento arrancou suspiros dos convidados. Entre eles, o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Thaila apareceu deslumbrante com um vestido tomara-que-caia. No caminho para o altar, ela cantarolou "De Janeiro a Janeiro", sucesso nas vozes de Nando Reis e Roberta Campos, junto ao coro da igreja. Foi quando Renato caiu no choro.

O momento também emocionou os convidados. Giovanna Ewbank compartilhou um vídeo nos stories de seu Instagram. "Já começamos a chorar por aqui", legendou a atriz. "Tô tremendo, chorando, rindo...", completou. "Que lindo, cara. Ela tá cantando pra ele", comentou Bruno Gagliasso, ao fundo.

Renato e Thaila namoravam desde 2017, tendo assumido o relacionamento em novembro daquele ano. Em 2018, eles ficaram noivos. Para subirem ao altar, eles esperam o fim das gravações de "Órfãos da Terra", em que Renato interpretava o protagonista Jamil.

Os famosos compartilharam fotos e vídeos das cerimônia nas redes sociais. As atrizes Sophie Charlotte, Fiorella Matheis e a promoter Carol Sampaio também estiveram presente.

Confira algumas publicações:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado