Deu o que falar!

Fernanda Paes Leme revela que já flagrou João Vicente de Castro transando no Carnaval

A revelação foi feita em canal do Youtube


Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro
Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro - Foto: Reprodução

A atriz Fernanda Paes Leme decidiu polemizar durante entrevista ao canal do Youtube de Giovana Ewbank, e contou sobre um momento de intimidade de João Vicente de Castro, seu amigo, que também estava presente e participando da gravação, ao lado de Gio e Bruno Gagliasso.

Na brincadeira "quem é mais provável", a atriz não pensou muito e  indicou o amigo quando a pergunta em pauta foi “Quem é mais provável de ser pego fazendo sexo em público?”. Todos os presentes concordaram.

"João estava no quarto. A gente chegou e entrou no banheiro para tomar banho, eu e Marina. Uma das meninas que estava com a gente ficou ali e foi acordar o João. Quando eu e Marina saímos do banheiro, a gente olhou e... Eles não deram nem um oi. Minhas coisas estavam ali, meu pijama, minha camisola. Fiquei p. da vida porque não consegui dormir na minha cama", descreveu. Giovana acrescentou: "que amigo folgado!".

Mais revelações de Fernanda Paes Leme

A brincadeira entre os famosos persistiu, e entre as várias outras revelações sobre eles, a atriz foi indicada como a que é a mais provável de fazer drama por bobagem. Já Bruno Gagliasso foi apontado como o que solta mais "pum" em público.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado