Novo romance?

Débora Nascimento e João Vicente de Castro vivem romance, diz jornal

Atores começaram a conversar em maio


João Vicente de Castro e Débora Nascimento
João Vicente de Castro e Débora Nascimento podem estar juntos - Foto: Montagem

Um novo romance promete abalar o universo das celebridades. Separada de José Loreto, Débora Nascimento estaria vivendo um romance com João Vicente de Castro, podendo virar namoro.

A informação foi dada em primeira mão pelo site Extra. O início da paquera entre os atores teria começado na festa de aniversário de Maria de Médicis, no final de maio, no Rio de Janeiro. Na ocasião, vários famosos compareceram para festejar o evento da diretora.

Com uma conversinha aqui e outra ali, os dois passaram a sair e sempre procurando locais reservados, longe dos jornalistas e paparazzi. Por sinal, ambos fizeram questão de contar para poucos amigos a situação, evitando um alvoroço em torno do assunto e atrapalhando um possível namoro.

Essa aproximação de Débora e João teria ocorrido por conta da amizade recente entre Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. As duas são grandes amigas de Vicente de Castro, o que facilitou as conversas entre os artistas. Vale ressaltar que João e José Loreto trabalharam juntos no programa “Amor e Sexo”.

Nascimento terminou seu casamento com Loreto no começo do ano, após o ator ser acusado de tê-la traído com uma atriz do elenco de “O Sétimo Guardião”. Na época, Marina Ruy Barbosa foi apontada como a principal pivô. Tanto a ruiva quanto o artista negaram o caso.

Já Vicente é conhecido por ter namorado mulheres que fazem muito sucesso com o público masculino, como Cleo Pires e Sabrina Sato. Recentemente, ele foi o protagonista da novela "Espelho da Vida", na faixa das 18h da Globo.

Mesmo com o clima de romance, João teria contado aos amigos mais próximos que não tem a intenção de assumir um relacionamento tão cedo, porque ele enxerga que Débora e Loreto ainda não resolveram pendências do casamento.

O NaTelinha procurou as assessorias dos dois atores, por e-mail e telefone, mas não obteve resposta até o fechamento da reportagem. Caso os questionamentos sejam respondidos, a matéria será atualizada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado