Se posicionou

Suposto affair de Débora Nascimento, João Vicente de Castro defende Cleo: “Tenho orgulho”

Ator postou em suas redes sociais


João Vicente de Castro e Cléo
João Vicente de Castro namorou Cléo e agora é apontado como affair de Débora Nascimento.

O ator João Vicente de Castro saiu em defesa de sua ex, a também atriz Cleo, após ela receber uma enxurrada de críticas ao aparecer aparentemente fora de forma no "MTV Miaw", que aconteceu na noite da última quarta-feira (03) em São Paulo.

João Vicente utilizou seu perfil no Instagram para defender Cleo dos  ataques que ela recebeu nas redes sociais e aproveitou para afirmar que se orgulha da postura da ex-mulher.

“Eu tenho orgulho dela. Eu tenho orgulho porque ela é autêntica, porque ela é linda, porque ela luta pelos seus desejos, porque ela tem defeitos, porque ela é honesta, porque ela trabalha pra ser quem ela quer ser, porque ela tem quatro filhos caninos comigo, porque ela tá nesse mundo doido que a gente tá sobrevivendo como todos nós. Eu tenho orgulho dela porque ela não deita pra crítica pobre e machista. Não que ela precise do meu orgulho pra nada. Mas eu tenho orgulho pra ca***ho dela", escreveu.

Esta não foi a primeira vez que o ator global apareceu na mídia de celebridades nesta semana. Dias atrás, João Vicente foi apontado como o novo affair de Débora Nascimento após a atriz se separar de José Loreto.

O último trabalho de João Vicente na Globo foi em “Espelho da Vida”, novela das seis que terminou em abril. Já Cleo esteve presente na novela das sete “O Tempo não Para”, encerrada no início do ano.

Desde então, vem investindo na carreira de cantora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado