Mistério

Causa da morte de ator aos 28 anos segue misteriosa

Motivo de falecimento de Joey Morgan ainda não foi revelado


Joey Morgan sorridente posado para a foto
Causa da morte de ator aos 28 anos segue misteriosa - Foto: Reprodução

Joey Morgan, ator de sucessos como O Acampamento de Férias (2018), Flor da Juventude (2017), Compadres (2016) e Como Sobreviver a um Ataque Zumbi (2015), morreu aos 28 anos. Apesar da morte chocar Hollywood, no Estados Unidos, por conta da carreira em ascensão do artista, a causa do falecimento do jovem ainda continua um mistério, já que o motivo não foi revelado pela família de Joey. A notícia da morte do ator foi confirmado pelo empresário do artista para o site The Hollywood Reporter.

"Foi um choque e deixou todos que o amavam devastados. Sentiremos muito a falta dele. Esperamos que todos compreendam como isso tudo é difícil para seus amados e pedimos que limites sejam respeitados para que o luto seja privado", afirmou o agente.

Nas redes sociais, o diretor Christopher Landon, responsável por Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi, lamentou a morte do ator. "O Joey Morgan entrou na minha vida há quase 9 anos, quando gravamos ‘Como Sobreviver’. Ele era na dele, engraçado, inteligente e sensível. Quando as câmeras ligavam ele era magnético. Ele morreu hoje e estou com o coração partido. Foi uma honra tê-lo conhecido", lamentou o cineasta.

Morre Leonardo José, dublador de filmes da Marvel, aos 78 anos

Leonardo José, profissional que ficou conhecido por dublar personagens marcantes como o Thanos em filmes da Marvel, morreu aos 78 anos. A mulher do ator, Angela Maria Lachtermacher, confirmou o falecimento e informou que o dublador foi vítima de câncer terminal no pulmão. "Ele faleceu em casa", completou a mulher de Leonardo ao G1.

A família do ator usou as redes sociais nos últimos dias para pedir ajuda financeira para pagar os tratamentos médicos de Leonardo.

Além dos filmes em que Thanos aparecia, principalmente na franquia Os Vingadores (2012-2019), o dublador também emprestava a voz para o juiz Claude Frollo, de O Corcunda de Notre Dame (1996), Kerchak, de Tarzan (1999), Charles Xavier, o Professor X, de X-Men (1992-1997), Kron, de Dinossauro (2000), Shan-Yu, de Mulan (1998), entre outros trabalhos. Leonardo trabalhava com dublagem desde 1972.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado