Sem conversa

Ludmilla tira Anitta de arte de parceria após fim da amizade

Cantora publicou a imagem e detalhe foi visto pelos fãs


Anitta e Ludmilla sorrindo juntas
Anitta e Ludmilla não são mais amigas - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/11/2021 às 14:50,
atualizado em 03/11/2021 às 15:00

Ludmilla publicou uma foto na última terça-feira (2) em que mostra seus maiores hits da carreira enquadrados em casa. Só que um detalhe chamou a atenção: ela apagou Anitta da arte que divulgava Favela Chegou. As duas brigaram pela autoria de Onda Diferente, criando uma grande inimizade.

"Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar, tudo valeu a pena! Não tenho mais parede pra pendurar quadros de platina, platina duplo, ouro, diamante... Obrigada a todos que fizeram parte disso, valeu a pena", escreveu a funkeira na legenda da imagem. Favela Chegou se tornou hit em todo país em 2019.

As cantoras têm muito em comum: começaram no funk, são do Rio de Janeiro, jovens, criadas em regiões simples e ganharam o país graças ao sucesso e competência. As duas eram próximas, gravaram juntas, mas, uma treta por conta da autoria da música colocou tudo a perder.

Ludmilla x Anitta: o fim da amizade

Ludmilla tira Anitta de arte de parceria após fim da amizade

No começo de 2019, elas lançaram juntas a música Favela Chegou e Onda Diferente. No ano passado, Lud se incomodou se ver seu nome exposto em uma live e expôs uma conversa com a artista questionando por ter seu nome incluído como compositora de Onda Diferente, já que o combinado era que Lud dividiria a autoria apenas com Snoop Doog.

Ludmilla ainda desabafou nas redes sociais dizendo que estava sofrendo ameaças raciais dos fãs de Anitta. Por conta disso, elas resolveram dar um ponto final na amizade e Lud chegou a falar do assunto em junho do ano passado.

“Eu nunca quis guerra com ninguém. Eu só queria ficar em paz. Sempre fui puxada para essa briga, eu nunca falava nada, nunca quis essa briga, mas eu já estava lá dentro sem querer. Tive que expor a verdade. Isso foi libertador para mim”, falou na época.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado