Luto

Myrian Rios lamenta morte da mãe: "Sempre em nossos corações"

Atriz recebeu mensagens de condolências de amigos, fãs e famosos


Myrian Rios sorridente ao lado da mãe, segurando potes de doces e a mãe, com rosas na mão na segunda foto
Myrian Rios lamenta morte da mãe, Zulma Rios, aos 84 anos - Reprodução/Instagram

Myrian Rios lamentou a morte da sua mãe, em postagem no Instagram no domingo (14). Zulma Rios tinha 84 anos e sofreu uma crise de broncoespasmo de acordo com a revista Quem.

"Sua ausência é apenas física. Mãe, você estará sempre em nossos corações", escreveu.

A atriz Elizângela deixou uma mensagem de apoio: "Sinto muito a perda da sua mãezinha, Miryan Rios. Que Deus todo poderoso conforte o seu coração e o de sua família", escreveu. "Deus te abençoe, Myrian e meus sinceros sentimentos", escreveu o ator Humberto Martins. Maurício Mattar, Sarah Sheeva e Isadora Ribeiro também deixaram mensagens para a atriz.

Myrian agradeceu o apoio recebido neste momento de dor: "Eu e toda a minha família agradecemos todas as mensagens, orações e manifestação de carinho. Minha mãe, Zulma Rios, viveu o projeto de Deus. Cremos na misericórdia do Senhor e na vida eterna. Até breve, mãe", concluiu.

Myrian Rios fez cirurgia na cabeça

Em agosto, a atriz estava em observação no Hospital São Luiz Rede D'or, em São Paulo, depois de passar por procedimento de retirada de próteses auriculares. Nas redes sociais, a artista contou sobre sua cirurgia e revelou que a operação durou cerca de 4 horas. Myrian disse que retirou as próteses no ouvido, após os aparelhos auditivos pararem de funcionar e deixá-la completamente sem audição.

Myrian Rios revelou que tem que usar aparelho auditivo para o resto da vida, por conta de sua condição genética que fez ela perder a audição ao longo dos anos. Em entrevista para o Domingo Espetacular, a atriz contou como foi a cirurgia, que fez para retirar implantes dos aparelhos colocados há 11 anos nos ouvidos. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado