Medo

Filha de Sylvester Stallone conta que foi jogada ao mar cheio de tubarões pelo próprio pai

Atriz revelou que o ator a empurrou no mar de Bora Bora


Sylvester Stallone e sua filha Sistine
Sistine contou passagem "aterrorizante" com o pai - Reprodução

Sylvester Stallone gosta de integrar filmes de ação e também não foge do perigo na vida real. Pelo menos é o que afirmou sua filha, Sistine Rose Stallone. Ela contou que o pai a empurrou no mar, deixando-a frente a frente com tubarões.

De acordo com informações do site de notícias USA Today, a jovem entrou no assunto por conta do lançamento do seu novo trabalho, o filme “47 Meters Down: Uncaged”. Sua personagem precisa encarar tubarões e a artista teve que atuar ao lado dos animais marinhos.

Porém, segundo ela, não foi a primeira vez que teve esse tipo de experiência. Em 2015, quando tinha 17 anos, Sylvester levou a família para conhecer o mar de Bora Bora. Numa brincadeira, ele empurrou Sistine numa área cercada de tubarões, deixando-a apavorada.

“Meu pai disse que seria engraçado me empurrar, então ele realmente me empurrou”, revelou a atriz. “Eu conseguia ver os tubarões ao meu redor, eu estava em pânico”, acrescentou.

Atualmente com 21 anos, ela busca seu espaço em Hollywood e tem como intenção participar de filmes de sucesso. “47 Meters Down: Uncaged” é uma produção de terror de sobrevivência, contando com a direção de Johannes Roberts e roteiro de Ernest Riera.

A história gira em torno de quatro garotas adolescentes mergulhando em uma cidade submersa arruinada. Elas se vêem em um inferno aquático a aventura se transforma em um terror quando descobrem que não estão sozinhas nas cavernas submersas numa praia de Recife. Enquanto eles nadam mais fundo no labirinto claustrofóbico das cavernas, eles entram no território das mais mortais espécies de tubarões no oceano.

O enredo se passa no Brasil, mas as gravações aconteceram na República Dominicana. O filme estreia na próxima sexta-feira (16) nos Estados Unidos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado