Quem vai ganhar?

Valesca Popozuda e Antônia Fontenelle participarão de prêmio pornô

Artistas vão entregar troféus aos vencedores


Valesca Popozuda e Antônia Fontenelle
Cantora e apresentadora farão parte da premiação - Foto: Montagem

Valesca Popozuda e Antônia Fontenelle já estão com evento marcado para o dia 06 de agosto. Elas participarão da principal festa do pornô nacional, o Prêmio Sexy Hot, que acontecerá no dia 06 de agosto em São Paulo. As duas foram convidadas e confirmaram presença no que é considerado o Oscar da pornografia brasileira.

Assim como acontece nas principais premiações do mundo, o evento terá uma apresentadora, a escritora Natália Klein, e os artistas serão chamados no palco para entregas os troféus aos vencedores nas categorias. As reportagens vão ser feitas por Paulinho Serra, que terá a missão de entrevistar os candidatos e os convidados.

A apresentadora, atriz e influenciadora digital Antônia Fontenelle  e a cantora Valesca Popozuda serão responsáveis por entregar os títulos de melhores atores e atrizes na sexta edição do Prêmio Sexy Hot.

Valesca  iniciou sua carreira cantando várias músicas com alto teor sexual, fazendo parte do grupo Gaiola das Popozudas. Além da sua presença de palco, seu corpo também chamou atenção do público e a cantora nunca fugiu de falar de assuntos relacionados ao sexo.

Já Antônia também gosta de falar de sexo, principalmente no seu canal do YouTube no quadro “A Cama da Gata”. No espaço, ela convida diversas personalidades e fala sobre relacionamentos, desempenho sexual, fetiches, entre outras coisas. É um dos quadros de maior sucesso da atração.

O prêmio tem votação aberta até a noite desta quarta-feira (31) na web.  O público poderá votar em 17 categorias e escolher seus artistas pornôs favoritos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado