Explicação

Simone se justifica após não ir ao velório de Marília Mendonça: "Melhor assim"

Ela respondeu questionamento dos fãs


Simone se justifica após não ir ao velório de Marília Mendonça
Simone se justifica após não ir ao velório de Marília Mendonça - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/11/2021 às 15:50,
atualizado em 09/11/2021 às 16:06

Nesta terça-feira (09), Simone, da dupla com Simaria, se justificou após não ir ao velório de Marília Mendonça, que morreu após um trágico acidente de avião na última sexta-feira (05). Ela garante que só não participou por conta da ausência de passagens para Goiânia (GO).

"Olhei passagem, mas todas estavam esgotadas. Talvez tenha sido melhor assim. Fiquei em mim com a imagem da alegria de Marília no nosso último encontro", afirmou.

A famosa ainda afirmou que tinha uma maior proximidade com a eterna rainha da sofrência do que a irmã. "Eu era mais próxima de Marília, do que a Simaria dela. No último show que dividimos o palco, Marília cantou comigo, me abraçou muito no camarim. Foi tão especial", comentou.

Após receber perguntas sobre se conseguiria pegar um avião normalmente após o ocorrido. "Sim, estou com medo de viajar de avião, mas não tem outra forma de chegar aos trabalhos se não for assim. Vai demorar um tempinho para perder um pouco do medo", afirmou.

Simone Mendes revela troca de mensagens com Marília Mendonça

No último sábado (06), ao desabafar sobre a morte da amiga, Simone Mendes mostrou mensagens que trocou com a cantora pelas redes sociais. "A gente era assim, sempre elogios uma para outra", escreveu, ao mostrar bate-papo delas via Instagram (direct).

"Passando para falar que você está linda. Deus te abençõe mais e mais", dizia uma mensagem escrita para Marília no direct. Obrigada meu amor. Saudades de sua energia", respondeu Marília. Em outra mensagem, a jovem elogiou uma foto em que aparece o filho de Simone.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado