Merecido

Marília Mendonça ganha homenagem em painel em SP

Artistas pintam o rosto da cantora em parede na capital paulista


Painel com rosto de Marília Mendonça pintado
Marília Mendonça ganha homenagem em painel em SP - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (9), Marília Mendonça ganhou um painel em sua homenagem em São Paulo. Os artistas Edy Hp e Paulo Terra grafitaram o rosto da cantora em uma parede de 23 metros na Estrada do Campo Limpo, na Zona Sul da capital paulista. A arte mostra a sertaneja sorridente segurando um microfone. O trabalho começou no sábado (6) e tem previsão de finalização nesta terça-feira.

Fãs da cantora elogiaram o trabalho dos grafiteiros, que também homenagearam Paulo Gustavo em um painel, e muitos passaram pela rua para registrar a parede. "Arrasando como sempre...Pelo profissionalismo pelo lado humano também", escreveu uma seguidora. "Trabalho maravilhoso e digno de uma linda homenagem", comentou outra fã.

"Que lindo! Linda homenagem", afirmou outra. O início do grafite aconteceu poucas horas após a confirmação da morte de Marília Mendonça, morta após o avião em que estava cair na zona rual de Caratinga, interior de Minas Gerais. O velório e enterro da cantora causou comoção em todo Brasil no sábado (6).

Simone se justifica após não ir ao velório de Marília Mendonça

Nesta terça-feira (09), Simone, da dupla com Simaria, se justificou após não ir ao velório de Marília Mendonça, que morreu após um trágico acidente de avião na última sexta-feira (05). Ela garante que só não participou por conta da ausência de passagens para Goiânia (GO).

"Olhei passagem, mas todas estavam esgotadas. Talvez tenha sido melhor assim. Fiquei em mim com a imagem da alegria de Marília no nosso último encontro", afirmou.

A famosa ainda afirmou que tinha uma maior proximidade com a eterna rainha da sofrência do que a irmã. "Eu era mais próxima de Marília, do que a Simaria dela. No último show que dividimos o palco, Marília cantou comigo, me abraçou muito no camarim. Foi tão especial", comentou.

Após receber perguntas sobre se conseguiria pegar um avião normalmente após o ocorrido. "Sim, estou com medo de viajar de avião, mas não tem outra forma de chegar aos trabalhos se não for assim. Vai demorar um tempinho para perder um pouco do medo", afirmou.

 

No último sábado (06), ao desabafar sobre a morte da amiga, Simone Mendes mostrou mensagens que trocou com a cantora pelas redes sociais. "A gente era assim, sempre elogios uma para outra", escreveu, ao mostrar bate-papo delas via Instagram (direct).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado