Nas redes

Ex de Whindersson Nunes abre o jogo após término: "Estou muito melhor"

Maria Lina respondeu questionamentos de seguidores


Maria Lina e Whindersson Nunes
Maria Lina e Whindersson Nunes - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/09/2021 às 16:17,
atualizado em 09/09/2021 às 16:24

Nesta quinta-feira (09), Maria Lina, ex-namorada de Whindersson Nunes, abriu o jogo após o fim do relacionamento, garantindo que está bem. A influenciadora usou o Instagram para responder questionamento dos seus seguidores.

"Como anda o coraçãozinho?", perguntou um internauta, que ganhou atenção da famosa: "Está bem, está tranquilo, está muito feliz. Estou bem, gente. Sei que vocês se preocupam muito comigo, eu agradeço muito. Mas podem ficar tranquilos que estou muito melhor do que estava". Após fazer muitas interações, ela ainda compartilhou uma imagem com uma mensagem reflexiva. "A dor pode nos construir ou nos destruir, a escolha é sua", dizia o texto.

O fim do relacionamento foi anunciado pelos dois em agosto. Na ocasião, a jovem pediu para que as pessoas não ficassem procurando um culpado e que o respeito prevaleceu entre ela e o ex.

Ex de Whindersson Nunes abre o jogo após término: \"Estou muito melhor\"

Ex de Whindersson Nunes abre o jogo após término: \"Estou muito melhor\"

Whindersson Nunes lamenta falta de empatia

O youtuber esteve no Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (9) e falou sobre o diagnóstico de depressão que teve em 2019. Ele cancelou toda a sua agenda de shows por três meses e foi se cuidar. E lamentou sobre a falta de empatia: "A palavra empatia se perdeu no meio de um monte de palavras, como amor".

"A galera acha que empatia vem quando está todo mundo detonando uma pessoa e você vai lá se compadecer. Ter empatia é pensar na mãe, no pai, no filho, não é só uma pessoa que é afetada", acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado