Tristeza

Whindersson desabafa sobre o filho: "Acordei com tanta saudade"

João Miguel, que é fruto do relacionamento com Maria Lina, morreu dois dias após o nascimento


Whindersson Nunes
Whindersson desabafa sobre o filho - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/08/2021 às 13:46,
atualizado em 31/08/2021 às 14:24

Whindersson Nunes usou as redes sociais, nesta terça-feira (31), para falar sobre o filho, João Miguel, que morreu dois dias após o nascimento. A criança era fruto do relacionamento com a influenciadora Maria Lina Deggan, de quem o humorista chegou a ficar noivo, mas se separou recentemente.

"Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar", escreveu Whindersson, deixando seus fãs emocionados. "Te desejo força", disse um. "Você é um exemplo de vencedor, e vai superar mais esse desafio", comentou outro.

Durante o desabafo, o humorista confessou ainda que evita falar sobre o assunto com os amigos. "Sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. 'Talvez Deus estivesse preparando algo..'. Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua", declarou.

Maria Lina e Whindersson Nunes anunciam separação

Maria Lina  e Whindersson Nunes usaram as redes sociais, no início de agosto, para anunciar o fim da relação. Em uma publicação no Instagram, eles pediram respeito e explicaram que não existe um culpado para o término do relacionamento.

"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado", anunciou a jovem.

O humorista também se pronunciou sobre o término da relação e falou sobre não saber lidar com seus "milhares de defeitos": "É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado