Após treta com canal

Ludmilla divulga doc no Multishow, internautas apontam jogada de marketing e ela responde

Após se revoltar com Prêmio Multishow, funkeira se explica e diz que seu problema não é com o canal


Ludmilla de aplique no cabelo com rabo de cavalo, bota cano alto até a altura da coxa, macaquinho vermelho e capa
Ludmilla nega jogada de marketing ao divulgar documentário no Multishow - Reprodução/Instagram

Ludmilla divulgou no Twitter, nesta segunda-feira (25), que seu documentário Rainha da Favela estreia no dia 15 de novembro no Multishow depois do TVZ. "Eu vim da periferia... Uma bissexual negra, que veio lá de baixo, que sempre foi taxada como uma funkeirinha que não ia chegar a lugar nenhum e ela está aí agora tirando onda", narra a cantora no vídeo de divulgação do projeto.

A publicação de Lud, pouquíssimo tempo depois de criticar a falta de indicação do Prêmio Multishow na categoria Artista do Ano e falar em boicote, deixou algumas pessoas confusas. Um seguidor comentou: "Eu não acredito que essa treta da Ludmilla com o Multishow era apenas marketing para um documentário".

Ludmilla rebateu a crítica e negou qualquer "jogada de marketing" com seu protesto contra o Prêmio Multishow.  "Graças a Deus e ao meu trabalho eu não preciso disso!!! O meu problema foi com o Prêmio Multishow não com o canal", disse.

Multishow se posiciona após polêmica com Ludmilla 

O Multishow se pronunciou sobre a crítica de Ludmilla ao canal, após a cantora avisar nas redes sociais que não vai mais se apresentar no Prêmio Multishow 2021. 

"Tivemos um papo há pouco com a Lud, numa escuta ativa, e entendemos seu posicionamento. Sabemos que o mundo de hoje ainda está longe da representatividade ideal e continuaremos trabalhando no que for necessário para evoluir... Temos consciência de que a luta pela diversidade deve ser diária e entendemos que precisamos estar ainda mais comprometidos com a causa. Nos propusemos a criar um Coletivo ainda mais diverso, contribuindo com as próximas edições do Prêmio Multishow".

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado