Fogo no feno

Paiol com influenciadores definirá última vaga em A Fazenda 2021; quem ganha?

Quatro famosos estão disputando em votação popular


Participantes do paiol em A Fazenda 2021
Participantes do paiol em A Fazenda 2021 - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/09/2021 às 01:46,
atualizado em 14/09/2021 às 02:09

Nesta segunda-feira (13), a Record exibiu uma pré-estreia de A Fazenda 2021, e anunciou para o público que quatro influenciadores disputariam a última vaga do programa. O público que terá o aval para escolher o seu favorito.

Com a apresentação de Rodrigo Faro, foi revelado o restante dos confirmados, e ainda que Alisson Jordan, Mah Tavares, Sthe Matos e Krawk estão na espera do aval da votação popular.

Os influenciadores foram apresentados e depois, começaram já a interagir entre si num ambiente chamado de Paiol TikTok, que possui cozinha, quarto, sala integrada, além de três camas, sendo uma de casal.

Participantes disputam vaga em A Fazenda 2021

Alisson Jordan é conhecido por ser o coreógrafo de famosos, onde um deles é Léo Santana. Além disso, integrou o balé de Anitta em sua apresentação no Rock in Rio. Tem se destacado nas redes sociais fazendo challenges.

Mah Tavares é um fenômeno nas redes sociais. As dublagens que ela faz de filmes e séries, com bom humor, viralizam com frequência. Entre os grandes nomes que gostam do trabalho dela está Whindersson Nunes.

Sthe Matos tem mais de 4 milhões de seguidores só no TikTok. Blogueira, conta de tudo em sua rotina, inclusive, sobre momentos com seu filho, Apollo, de apenas 2 anos.

Krawk é um rapper da nova geração, campeão de várias batalhas de rima. Popular na web, seus vídeos somam mais de 20 milhões de visualizações.

Quem vai entrar em A Fazenda 2021?

O NaTelinha abre a sua tradicional enquete de popularidade, dessa vez, para saber qual o nome tem mais chances de ocupar a última vaga da atração rural da Record. Participe clicando aqui!

Vale lembrar, que o site vai fazer uma grande cobertura sobre A Fazenda 2021, desde as tretas, as provas, as votações e suas parciais. Fique de olho!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado