Tudo acabado!

Grazi Massafera fala sobre fim do namoro com Caio Castro: "Encerramos a nossa história"

Os dois estavam juntos há quase dois anos e atriz falou que era hora de seguirem suas vidas separados


Grazi Massafera sozinha e abraçada com Caio Castro sorridente.
Grazi Massafera confirma fim de namoro com Caio Castro - Reprodução Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/08/2021 às 09:51,
atualizado em 29/08/2021 às 10:01

Grazi Massafera falou sobre o fim do namoro com Caio Castro em entrevista à revista Ela do jornal O Globo deste domingo (29). "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história.", falou. 

Os dois estavam juntos há quase dois anos e Caio deixou o apartamento da atriz no Rio de Janeiro e voltou para sua casa em São Paulo. O romance se tornou público em setembro de 2019 quando eles viajaram juntos e foram flagrados curtindo o Rock in Rio abraçadinhos.

Na entrevista, Grazi falou ainda sobre como tem sido se ver no ar no papel de Larissa na reprise de Verdades Secretas, na Globo. "Ela foi uma catarse de um momento de indecisão artística. Era um período em que decidia se ia seguir ou não (na atuação). Eu a construí com a maior humanidade possível", conta. A atriz recordou que foi até a cracolândia e conversou com várias pessoas e fiz diversos estudos no corpo para entender como age cada droga que ela podia usar, já que a personagem é viciada em crack.

Grazi Massafera estuda sobre racismo

Grazi passou a estudar sobre o racismo após assistir duas vezes o espetáculo O topo da montanha sobre Martin Luther King, com Taís Araújo e Lázaro Ramos. A Taís (Araújo) me ligou e botou uma pulga atrás da minha orelha... Ela me perguntou: “Não quer saber mais sobre a sua história?”. Pela nossa história, entendemos a estruturação do racismo, os benefícios que nós, brancos, temos e a omissão sobre a escravidão. Estou estudando sobre eugenia também. Isso me causa náuseas e arrepios pelo corpo, de tamanha crueldade", conta ela, que refletiu ainda sobre as críticas recentes feitas sobre a forma que o presidente Jair Bolsonaro reage à pandemia e a surpresa que algumas pessoas ficaram com sua atitude.

"Fui criada na época em que os contos de fadas tinham aquelas princesas idealizadas e houve um momento em que acreditei nessa narrativa. Então, não julgo quem fez isso. Existe essa história na minha vida, da menina pobre que veio do interior. É muito legal, estimula muita gente, mas não se sustenta. Cansei dessa história de ser Cinderela, sabe? Sou mais do que isso".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado