Flagrante

Grazi Massafera é flagrada com novo namorado no Ceará

Atriz foi fotografada com affair durante viagem ao Nordeste


Grazi Massafera ao lado de Alexandre Machafer e moradores da região
Grazi Massafera é flagrada com novo namorado no Ceará - Foto: Reprodução

Grazi Massafera bem que tentou esconder nos últimos dias seu novo affair, mas ela foi flagrada algumas vezes ao lado de Alexandre Machafer, apontado como o novo namorado da atriz. Os cliques foram feitos durante a viagem da estrela no Ceará, estado do nordeste onde passa férias. Nesta segunda-feira (1º), a ex de Caio Castro foi vista andando de bugue com seu affair.

No final de semana, ela tirou fotos com fãs e moradores da região ao lado de Alexandre. Além de imagens na praia, o casal também foi visto juntinhos no momento do embarque no aeroporto. Grazi ainda não assumiu publicamente seu romance com o ator e produtor de filmes.

Antes da viagem com Alexandre, Grazi apagou os registros que tinha com Caio Castro das redes sociais, poucos dias depois que eles romperam a relação. Eles namoraram entre 2019 e agosto de 2021. A atriz excluiu (ou arquivou) todas as fotos em que o ex aparecia em seu feed no Instagram. 

"Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história", afirmou Grazi Massafera na época em que a separação foi confirmada. "Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi", pediu Caio também depois do término, em meio às especulações sobre possível traição por parte do ator.

Atriz nega ter sido pivô da separação de Grazi Massafera e Caio Castro

Larissa Bonesi, protagonista de filmes indianos na Netflixnegou ter sido pivô de separação do ex-casal. Em entrevista concedida ao portal Metrópoles, ela desmentiu as informações e relembrou que se envolveu com o ator quando tinha entre 24 e 25 anos (hoje está com 31). "Foi um amor marcante na minha vida", assegurou.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado