Novelas

O elenco do remake de Pantanal

O esperado remake de Pantanal está chegando... Com estreia prevista para 2022, o elenco já foi todo escalado e as gravações começam este mês. Confira os atores já confirmados, como Juliana Paes.

Autor: Redação NT

Reprodução

Alanis Guillen - Juma Marruá

Alanis Guillen ganhou a chance de interpretar o papel eternizado por Cristiana Oliveira em 1990. A jovem, que foi protagonista de Malhação: Toda Forma de Amar (2019), já está pronta para gravar.

Reprodução

Renato Góes - José Leôncio

Para interpretar José Leôncio, o protagonista da trama, na primeira fase do remake, a Globo escalou Renato Góes, já conhecido na telinha por vários papéis.

Reprodução

Marcos Palmeira - José Leôncio

Já para a segunda fase do folhetim, Marcos Palmeira viverá José Leôncio. O ator já havia participado da obra original, na Manchete, encarnando Tadeu.

Reprodução

Dira Paes - Filó

Dira Paes será par romântico de Marcos Palmeira na nova versão de Pantanal. A personagem se chama Filó, que foi interpretada por Jussara Freire, em 1990.

Reprodução

Bruna Linzmeyer - Madeleine

Bruna Linzmeyer foi escalada para voltar à telinha no remake de Pantanal. Ela interpretará Madeleine, que, em certa fase da novela, se casa com o protagonista. Babado!

Reprodução

Osmar Prado - O Velho do Rio

O lendário Velho do Rio, imortalizado por Claudio Marzo na primeira versão, agora será interpretado por Osmar Prado. Melhor escalação, impossível!

Reprodução

Que venha Pantanal

O principal protagonista de Pantanal não é alguém do elenco, e sim as imagens belíssimas e toda a fauna do bioma. Resta nos aguardar pra ver todo esse show em cena. Em breve...


Data de publicação: 21/07/2021

Reprodução