Nas redes

Narcisa Tamborindeguy pede Rivotril durante live: "Eu amo"

Socialite conversava com a atriz Maria Ribeiro


Narcisa Tamborindeguy pede Rivotril durante live
Narcisa Tamborindeguy pede Rivotril durante live - Foto:
Por Redação NT

Publicado em 29/10/2021 às 15:43,
atualizado em 29/10/2021 às 15:47

Narcisa Tamborindeguy deu o que falar após pedir Rivotril durante uma live no Instagram. A socialite conversava com a atriz Maria Ribeiro e o assunto chegou na liberação das drogas, quando o remédio foi citado e ela reagiu.

"Sou super a favor da liberação da maconha", afirmou a convidada da ricaça, que concordou com a posição, lembrando que muitos países já passaram pelo mesmo processo. "Eu também. Por que não liberou logo isso? Já liberou no Canadá, na Califórnia...", destacou.

Continuando, Maria criticou o sistema prisional do país. "O que acontece é o seguinte: no Brasil, só quem vai para cadeia é pobre, preto, que mora em favela... Os ricos fumam maconha e não acontece nada. É um absurdo. A gente tem um sistema prisional absolutamente abarrotado", comentou, ainda pedindo o fim da chamada "guerra às drogas".

Depois, a atriz começou a questionar o fato de que muitas substâncias são liberadas. "Tem uma coisa política: por que o álcool é liberado? E o álcool mata. E o Rivotril é o segundo remédio mais consumido no Brasil", lembrou.

Assim que ouviu a declaração de Maria, Narcisa então revelou que usa o medicamento. "Eu amo Rivotril. Sou a primeira do Rivotril. Eu amo. Cadê as minhas gotas?", disparou.

Narcisa se justifica após gafe sobre Tarcísio Meira

A socialite gravou um vídeo para o A Tarde é Sua em setembro se justificando sobre a gafe que cometeu em uma live com Maitê Proença. Durante o bate-papo com a atriz, a socialite citou a morte de Tarcísio Meira e acabou caindo na risada.

O trecho viralizou e ela passou a receber muitas críticas nas redes sociais. Por conta disso, Narcisa resolveu se pronunciar no programa da RedeTV!. Ela explicou que não quis ofender ninguém, apenas ficou um pouco nervosa.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado