Ai que Loucura!

"Programa Claudete Troiano": Narcisa Tamborindeguy revela sua relação com a internet

Em seu novo programa, Claudete Troiano debate o tema "Internet - Mundo Digital"


Claudete Troiano
Divulgação/TV Aparecida

Na próxima sexta-feira (05), o "Programa Claudete Troiano", da TV Aparecida, vai debater sobre o tema "Internet - Mundo Digital" com a sociality Narcisa Tamborindeguy.

Além dela, também estarão no sofá da "Clau": Márcio Mello Chaves, advogado especialista em Direito Digital e Professor nos cursos de MBA e Pós-Graduação, e a digital influencer Gabi Ferreira, que criou a Influencer Academy, a maior academia de influenciadoras do Brasil.  

Narcisa Tamborindeguy tem mais de 600 mil seguidores em suas redes sociais e vai revelar, na nova atração noturna da TV Aparecida, como é sua relação com  essas ferramentas e do canal que mantém no YouTube, "Ai, que loucura!". 

\"Programa Claudete Troiano\": Narcisa Tamborindeguy revela sua relação com a internet

"Bom é o Google, as pesquisas, as pessoas que você revê, os negócios que você pode fazer, postar, fazer publicidade, isso é o mundo moderno", respondeu Narcisa ao ser questionada por Claudete sobre o que gosta de fazer na web.

Dentro do tema, o programa vai  abordar os tópicos: o surgimento da internet e sua finalidade, notícias falsas (fake news), os cuidados com as contas pessoais na rede, a busca e frustração por não conseguir sucesso na web, exposição pessoal, leis de proteção aos usuários, uso excessivo, a atenção com as compras digitais e o empreendedorismo virtual.

O "Programa Claudete Troiano" também conta semanalmente com o chef Julio Cruz, a Banda Palacee e o psicólogo Rafael Monho. A edição sobre a internet vai ao ar nesta sexta-feira (05), às 20h, na TV Aparecida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado