No hospital

Kelly Key passa por cirurgia no Rio

Cantora realizou procedimento médico na tarde desta sexta-feira (30)


Kelly Key séria, posada para foto
Kelly Key passa por cirurgia no Rio - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (30), Kelly Key se submeteu a uma cirurgia para retirada de pedra na vesícula. O procedimento foi realizado no hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Através dos stories em seu perfil oficial no Instagram, a cantora informou sobre a operação médica e, após a cirurgia, voltou a usar as redes sociais para avisar que o procedimento foi um sucesso. "Tudo certo e resolvido", contou a artista.

A assessoria de imprensa da cantora deu detalhes sobre a cirurgia. "Kelly Key realizou na tarde desta sexta-feira uma cirurgia para retirada da vesícula, no hospital Barra D’or. O procedimento foi realizado através de uma laparoscopia e ocorreu sem nenhuma complicação. Kelly está em ótimo estado e receberá alta após uma observação de 24h. A artista agradece o carinho dos fãs e imprensa", disse a equipe da cantora.

Kelly descobriu a pedra na vesícula em março, mas adiou o procedimento no hospital por conta da alta dos casos da Covid-19 no Brasil. Recentemente, a artista chegou a contrair o coronavírus, e embora tenha sido assintomática, viu a doença ter graves consequências em seu corpo.

"Tive e não senti, mas ele ficou e se instalou nas minhas doenças autoimunes, como hipotireoidismo, psoríase", comentou a cantora, logo após ter sido curada da Covid-19.

Kelly Key revela doença e afirma sofrer preconceito

Em outra ocasião, Kelly Key abriu seu coração sobre doença e ainda afirmou que sofre preconceito quando está acometida com a comorbidade. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, a cantora revelou que tem psoríase, doença de pele em que há coceira e descamação, contou como descobriu a inflamação e como a comorbidade a ajudou a descobrir outras deficiências, como a intolerância ao glúten.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado