Resumão

De problema de Huck na Globo a Carlos Alberto internado às pressas: A semana dos famosos e da TV

Saiba os destaques da semana


Huck vira problema na Globo e Carlos Alberto é internado às pressas
Huck vira problema na Globo e Carlos Alberto é internado às pressas - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/10/2021 às 06:30,
atualizado em 23/10/2021 às 08:36

Luciano Huck tem causado um problema na Globo. O desempenho do Domingão com Huck, na faixa que pertenceu a Faustão por 32 anos, tem assustado alguns acionistas da emissora. Por conta disso, uma estratégia para reverter a queda dos números foi montada.

Carlos Alberto de Nóbrega deu um susto nos fãs, após precisar ser internado às pressas.  O apresentador, que já tem 85 anos, foi levado ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde passou por um cateterismo para tratar uma arritmia cardíaca.

Outro assunto que chamou atenção foi a decisão de Tiago Leifert em antecipar sua saída da Globo. A emissora teve que tomar uma decisão às pressas, para a sua programação, que foi o adiamento da próxima temporada do The Voice+.

Luciano Huck vira problema na Globo

imagem-texto

O baixo desempenho do Domingão com Huck está assustando os executivos da Globo. O programa vem caindo na audiência a cada semana e, além disso, pesquisas internas promovidas pela emissora indicaram uma forte rejeição ao nome de Luciano Huck e ao conteúdo assistencialista. Numa estratégia, a Globo pretende repaginar e relançar o programa.

De acordo com o apurado pelo NaTelinha, tudo vem sendo preparando para relançar o novo Domingão logo após o fim da atual temporada do Show dos Famosos. Com ajustes no cenário e a estreia de novos formatos que estão sendo negociados. A intenção é deixar a atração com a cara do novo apresentador e apagar, de vez, qualquer conteúdo que possa lembrar o antigo.

Além da queda dos números, a rejeição em torno de Huck vem causando preocupação. A emissora tem o histórico de planejar decisões na sua grade baseadas em pesquisas que acompanham o comportamento e tendências dos telespectadores.

Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas

imagem-texto

O apresentador de A Praça é Nossa foi internado na última terça-feira (19) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e, passou por um cateterismo para tratar uma arritmia cardíaca leve. "Por precaução, e a pedido da equipe médica, passará pelo procedimento", explicou a assessoria do SBT na ocasião.

Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador, disse ao NaTelinha que o cateterismo foi agendado para quinta-feira (21) às 10h. De acordo com a assessoria da médica Renata Domingues, mulher de Carlos Alberto, ele passou mal ontem, "apresentou uma alteração cardíaca e está internado sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil (cardiologista)" sem previsão de alta.

Carlos já passou pelo procedimento, que aconteceu com total sucesso. Ele passa bem, e já tem previsão para voltar às gravações já na próxima segunda-feira (24).

Saída antecipada de Tiago Leifert faz Globo se mexer

imagem-texto

A decisão do apresentador em sair, cerca de dois meses antes do previsto, fez com que a Globo mudasse o cronograma de estreias importantes que fará na grade da programação, apurou o NaTelinha. Além de Leifert ter gerado a dança das cadeiras no jornalismo com a ida de Tadeu Schmidt para o BBB22, ele também fez com que a ordem entre The Masked Singer e The Voice+ fosse invertida.

Sem o apresentador na segunda fase do The Voice, André Marques teve que substitui-lo. O período coincidiria justamente com início das gravações da versão com participantes para mais de 60 anos. Diferente do que ocorreu este ano, a Globo planejava estreá-lo em janeiro, mas não há tempo hábil.

Com isso, optou-se por antecipar a segunda temporada do The Masked Singer Brasil, que passará a ir ao ar nas tardes de domingo a partir de 2022.

Mulher perde espaço no Jornal Hoje

imagem-texto

A dança das cadeiras levou César Tralli ao Jornal Hoje e, com isso, o jornalístico perde uma identidade que sempre fez parte de seu DNA, mas que era executado consecutivamente por mais de 20 anos. É a primeira vez que a atração não terá uma mulher como titular da bancada desde 2001.

No Memória Globo mostra-se que, desde a criação, as telespectadoras foram protagonistas do Hoje. "Quando o telejornal foi criado, em 1971, o objetivo era ser uma revista eletrônica voltada para o público feminino", diz trecho do texto. Dessa vez, no entanto, as mulheres terão de se acostumar com a apresentação de César Tralli, que trocou o SP1 enquanto Maju Coutinho deixa a titularidade para assumir o Fantástico. Isso porque, como se sabe, Tadeu Schmidt irá apresentar o BBB.

Embora pouca gente comente o caso, a última vez que o Jornal Hoje ficou sem mulheres no comando foi entre 1999 e 2001, quando Carlos Nascimento ocupou a bancada sozinho.

Record "inventa" explosão em shopping

imagem-texto

A emissora de Edir Macedo cometeu um erro grave no Fala Brasil da última terça-feira (19), ao noticiar uma suposta explosão com feridos no shopping Tamboré, em Barueri (SP), que nunca existiu. O movimento de bombeiros na região se tratava de uma simulação.

A Record reconheceu o erro ainda durante o jornal, mas não se desculpou com os seus telespectadores. Sérgio Aguiar avisou alguns minutos depois que a falsa explosão foi noticiada e alertou: “Uma correção sobre o episódio em um shopping da Grande São Paulo. As imagens que nós vimos na verdade não são de uma explosão. O shopping está fazendo neste momento uma prevenção de incêndio com treinamento de funcionários”.

Procurada pelo NaTelinha, a emissora não se manifestou até o momento. A assessoria do shopping confirmou que se tratava de uma simulação de incêndio e divulgou uma nota afirmando que não foi procurada pela Record.

Gil do Vigor desabafa sobre os EUA

imagem-texto

Na última terça-feira (19), o ex-BBB usou as redes sociais para desabafar sobre o tratamento que recebe nos aeroportos dos EUA. Ele, que está morando na Califórnia por conta de seu PhD em Economia, foi conferir a pré-estreia do filme Eternos, da Marvel, em Los Angeles. Em vídeos publicados, Gilberto aparece embarcando de volta para sua casa.

"Uma reclamação que preciso fazer desses aeroportos. Primeira coisa, nenhum aeroporto aqui é melhor do que os aeroportos do Brasil, São Paulo e Recife especificamente. No Rio de Janeiro também é muito vigoroso. Os daqui não chega nem nos pés. O atendimento aqui é péssimo, você passa pelos lugares e o povo te trata como se você fosse basculho", começou.

O famoso terminou seu desabafo avisando que reclama de coisas do Brasil também, para não parecer que só detona os Estados Unidos.

Mulher de Rodrigo Faro se defende

imagem-texto

Na última segunda-feira (18), Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, se defendeu após ser acusada de fazer um comentário gordofóbico. Uma resposta feita por ela numa publicação de uma adolescente em 2015 voltou a repercutir, após viralizar no TikTok. Na ocasião, ela disse: “Precisa ser magra para ser modelo, fofa”.

Agora, a apresentadora pediu desculpas e também usou sua experiência na época dos desfiles para explicar sua posição na ocasião. "Estou sendo duramente criticada por um comentário que fiz na foto de uma criança em seu perfil do Instagram no ano de 2015. Eu gostaria de publicamente me desculpar com todos que se sentiram ofendidos. Fui modelo por mais de 20 anos e em uma época onde se exigia um padrão de magreza cruel e nada saudável. Sofri muito com dietas e regimes para me enquadrar em tal padrão, senão não teria trabalho", começou.

Ela ainda tentou se explicar, garantindo que foi somente um "conselho" que deu. "Esse texto não é para discutir os padrões estéticos da moda de alguns anos atrás e tampouco para justificar aquilo que para muitos pode parecer ofensivo e até proposital. Minha resposta está lá e não fujo às minhas responsabilidades e atitudes. De fato endossei que precisava ser magra para se entrar na indústria da moda pois era assim que o mercado funcionava", destacou.

Nascem gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn

imagem-texto

A atriz deu à luz na noite da última terça-feira (19) às filhas gêmeas com Lan Lahn. "Nasceram saudáveis e recebidas com enorme amor. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem", informou a assessoria de imprensa.

"Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gavidez", acrescentou.

A gravidez foi anunciada no Fantástico no dia 27 de junho. As duas estão juntas desde 2014, mas assumiram o romance no Dia dos Namorados de 2018.

Ladrão devolve carro que roubou de Felipe Prior

imagem-texto

Nesta sexta-feira (22), o ex-BBB Felipe Prior revelou no Instagram que o ladrão resolveu devolver o seu carro que tinha sido roubado. O famoso se mostrou surpreso e ainda brincou com o ocorrido.

"O ladrão era Team Prior, eu acho. Não é possível. Ele viu na internet e deve ter pensado, ‘pô mano, vou roubar o Prior?", se divertiu o arquiteto, que deixou claro que não foi a polícia que encontrou o veículo, e sim o responsável pelo furto.

O carro estava com alguns cabos desconectados, mas o ladrão não levou nem mesmo o drone e os materiais de construção que estavam dentro. "Quero agradecer as polícias civil e militar que fizeram um ótimo trampo. Estou muito contente. Por mais que tenha gente ruim nesse mundo, também tem muitas pessoas boas", destacou.

Camilla de Lucas se revolta após acusação

imagem-texto

A ex-BBB surgiu revoltada após ser acusada pelo TV Fama de destratar uma repórter durante evento. Ela garante que falou com todos e que não ouviu a jornalista da RedeTV! chamá-la.

"O povo é capaz de fazer o que for para prejudicar o outro. As pessoas estão doentes atrás de notícias, de ibope. Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, tirei fotos, falei com todo mundo e ia dar mais entrevistas...", começou.

Ela deu uma cutucada no formato do programa e culpou o barulho do local. "E eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista me chamando, porque estava um barulho. Gente, pelo amor de Deus, eu nem ouvi a mulher me chamar", contou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado