Cuidados

Filha atualiza estado de saúde de Ana Maria Braga após queda

Mariana Maffeis deu detalhes da recuperação da apresentadora


Estado de saúde de Ana Maria Braga é atualizado
Estado de saúde de Ana Maria Braga é atualizado - Foto: Reprodução

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, atualizou o estado da saúde da apresentadora, que acabou se afastando de suas funções após uma queda no último domingo (24), e foi levada ao Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. A herdeira garante que a apresentadora está bem.

"Ela está se recuperando bem. Teve um pequeno tropeço ao entrar na cozinha. Há um pequeno desnível na passagem dos ambientes", explicou em conversa com a revista Quem.

Para substituir a contratada, a Globo escalou Thalita Morete e Fabricio Battaglini. Por enquanto, a previsão é que a loira fique uma semana afastada do Mais Você.

Filha atualiza estado de saúde de Ana Maria Braga após queda

Ana Maria Braga é internada às pressas após acidente

A apresentadora sofreu um acidente doméstico na tarde do domingo e teve que ser internada às pressas, em observação. A titular do Mais Você fez uma tomografia e outros exames na unidade, mas não quebrou nenhuma parte do corpo e encontra-se bem.

"Ana tombou em casa, mas o importante é que a Ana está bem, se recuperando, e está bem", tranquilizou Fabrício ainda no Bom Dia Brasil de hoje. "Está bem, graças a Deus. Ela caiu na cozinha, bateu a cabeça, mas de novo: está bem", completou Talitha, já no Mais Você.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado