Acidente

Diretora do Mais Você revela quanto tempo Ana Maria Braga deve ficar afastada

A informação foi dada pela diretora do programa matutino do Globo


Ana Maria Braga sentada no cenário do Mais Você
Ana Maria Braga se afastou do trabalho - Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora Ana Maria Braga sofreu um acidente doméstico no último domingo (24) e deve ficar uma semana afastada do trabalho, segundo a diretora do Mais Você. Vivi de Marco explicou como foi o episódio que fez a comunicadora ser internada às presSas no Hospital Beneficência Portuguesa.

"Ela [Ana] acordou ontem e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e, por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid [médico] foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa", relatou Vivi em entrevista ao jornal O Globo.

"Ela está lá [no hospital] em observação e tomando os remédios necessários. Vamos ver se a gente consegue segurá-la em casa esta semana”, acrescentou, dando a informação do período de repouso que Ana Maria deverá respeitar, enquanto segue em observação da equipe médica.

Ana Maria Braga foi substituída

Ana Maria Braga de blusa vermelha e copo vermelho

Com o acidente de Ana Maria Braga, a Globo escalou Talitha Morete e Fabrício Battaglini para apresentarem o Mais Você. Eles deverão ficar no comando do programa matutino, enquanto a apresentadora fixa continua de licença médica. A dupla explicou ao público o motivo da ausência de Ana Maria.

“Eu já começo mandando um beijo pra Ana que está assistindo a gente lá do hospital, onde ficou internada pra ficar em observação. Ela caiu na cozinha, chão escorregadio. A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas! E nesse momento ela bateu a cabeça. E com isso não se brinca. Esse é um acidente doméstico muito comum", falou Talitha.

"Quedas são comuns em qualquer fase da vida. A Ana não fraturou nada e nem se cortou, mas era preciso um exame mais minucioso, então ela fez uma tomografia. E, mesmo assim, o Dr. Buzaid, que chegou ao hospital só no fim da tarde, achou melhor mantê-la em observação. Eu também mando um beijo pra você, Ana. Nós estamos aqui desejando que você se recupere logo", concluiu Fabrício.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado