Deu o que falar!

Justus rebate seguidor sobre boato de que obriga esposa a se maquiar: "Tenho pena"

Apresentador afirmou que tudo não passa de uma notícia falsa


Roberto Justus rebate seguidor sobre boato
Roberto Justus rebate seguidor sobre boato - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (21), Roberto Justus se pronunciou no Instagram sobre o boato de que obrigaria a esposa, Ana Paula Siebert, a acordar antes dele e se maquiar. O apresentador rebateu comentário de seguidor, destacando que tudo se tratava de uma notícia falsa.

O famoso tinha compartilhado um registro no aniversário de Rodrigo Faro, quando um seguidor comentou com ironia sobre o assunto que repercutiu na web. "Ana Paula já se maquiou", disparou o internauta. Ao se deparar com o texto, Justus respondeu: "Tenho pena de quem acredita nessas fakes ridículas".

A própria Ana Paula já tinha negado a informação no seu perfil da mesma rede social. "Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias. Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco", escreveu ela em seus stories.

Justus rebate seguidor sobre boato de que obriga esposa a se maquiar: \"Tenho pena\"

Ana Paula Siebert se pronuncia sobre suposta traição de Roberto Justus

Ana Paula falou sobre sobre a especulações de que ele teria a traído. "Quem inventou deveria ter vergonha", disparou ela por meio dos Stories.

Os rumores começaram nos últimos dias, e ganharam força na web, que apontavam que Justus teria sido infiel e exigisse que a esposa sempre estivesse maquiada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado