Desabafo

A Fazenda 2021: Pugliesi desmente Erasmo: "Me traiu três meses antes do casamento"

Influenciadora desmente o peão sobre motivo do fim do casamento dos dois e cita traições


Gabriela Pugliesi com uma flor na orelha, sentada no chão, descalça e de vestido e Erasmo Viana sério com os braços cruzados
Gabriela Pugliesi rebate comentário de Erasmo em A Fazenda 2021 e fala em traições - Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi rebateu o comentário de Erasmo Viana feito em uma conversa dentro de A Fazenda 2021 sobre o motivo de sua separação, ocorrida em fevereiro deste ano. A influenciadora desmentiu que o término aconteceu após a descoberta da ida dele a uma despedida de solteiro em Salvador, quando eles tinham um mês de relacionamento.

"Mentira!... Me traiu três meses antes do nosso casamento e em todas as vezes que ia para Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho, toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar", respondeu ela em uma postagem no perfil do Instagram Rainha Matos.

Durante conversa com Tati Quebra-Barraco, Erasmo falou ainda que o casal fazia planos de comprar uma casa de R$ 6 milhões com o objetivo de construírem uma família, inclusive com o financiamento já feito. "Ia dar todo meu dinheiro, ela também, a gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado no banco, assinado a papelada".

Pugliesi seguiu o desabafo dizendo que o ex-marido mente tanto e que a expôs mentindo para todo o Brasil. "Sobre o dinheiro gasto com inseminação, compra de casa e etc, ele nem tinha que falar porque não gastou um real. E tudo bem, está tudo certo. Só não vem falar que 'a gente gastou'. E o que for aparecer eu vou desmentindo. Beijos e paz", completou ela.

"Ah, e realmente Erasmo: Deus sabe o que faz... Me livrou de uma fria. Claro que não foi à toa que não engravidei, foi graças a Deus mesmo".

O fim do casamento entre Erasmo e Pugliesi

A relação dos dois terminou em fevereiro do ano passado. Erasmo foi o primeiro a se manifestar pelos stories do seu Instagram e contar que seu romance tinha chegado ao fim. Pugliesi se posicionou no dia seguinte.

“Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir nada aconteceu. Terminei meu casamento, sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo”, contou aos seus seguidores.

Gabriela voltou a usar as redes sociais para admitir que estava muito triste e fragilizada com a separação. “Vocês acham que eu acordo todo dia feliz, e animada? Normalmente sim, mas hoje acordei querendo ficar o dia inteiro na cama o dia inteiro. Pensei: 'Vou ficar o dia inteiro aqui, vou me entregar'. Depois de cinco minutos falei: 'Não. Vou me cuidar, vou pedalar'”, comentou.

Atualmente Pugliesi está namorando o rapper e artista plástico Túlio Dek, ex-namorado de Cleo Pires.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado