Notícias

Cantor Leonardo participa pela primeira vez do programa "Legendários"

Marcos Mion também recebe a apresentadora Adriane Galisteu


325c7a7cda2b008637096d144f481995.jpg
Divulgação/TV Record

Neste sábado (09), Marcos Mion recebe pela primeira vez no "Legendários" o cantor Leonardo.

No palco, ele participa de várias brincadeiras, apresenta seus sucessos, e emociona o público ao abrir o baú de recordações. No quadro, Leonardo fala sobre a vida, a carreira e a parceria com o irmão Leandro, que morreu em 1998 em decorrência de um câncer.
 
Depois, em homenagem ao convidado da noite, o touro mecânico do Tourokê desafia a galera a cantar as músicas de Leonardo perfeitamente enquanto encara a montaria.
 
Além disso, o artista tem a difícil tarefa de adivinhar as canções na "Mímica do Mionzinho".
 
Ainda no programa, Leonardo reencontra a amiga Adriane Galisteu, que estreia o "Domingo da Gente" amanhã, a partir das 11h, na Record. A loira é a vítima da semana no "Vale a Pena Ver Direito". Ela revê uma de suas muitas passagens pela TV e não se aguenta de tanto rir com as piadas de Marcos Mion.
 
Acompanhada pelo sertanejo, ela enfrenta outra brincadeira: Galisteu quebra a cabeça para adivinhar quem é a celebridade que está representando no "Tá na Cara". Enquanto ela se transforma no Chimbinha, da banda Calypso, Leonardo “vira” Hebe Camargo e arranca gargalhadas da plateia.
 
E mais: "No Loba em Pele de Cordeiro", Gominho, Adriane e Leonardo apostam suas fichas em uma das quatro mulheres camufladas a fim de descobrir qual delas tem 40 anos.
 
O "Legendários" vai ao ar a partir das 22h15, na Record.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado