Aposentadoria vem aí?

Anitta fala de pausa na carreira antes dos 35: "Quero ter uns bonecos"

Cantora está focada no mercado internacional e conversa com NetFlix sobre nova temporada da série


Anitta em dois momentos: cantando, segurando um microfone, de short jeans, top, luvas e a barriga de fora e sentada em uma cadeira com um vestido preto e os cabelos soltos
Anitta fala de pausa na carreira e nova temporada de série da NetFlix - Reprodução/Instagram

Anitta, 28 anos, está focada na carreira internacional e lançou na sexta-feira (15) o clipe de Faking Love, em parceria com a rapper norte-americana Saweetie, terceiro hit do seu álbum Girl From Rio e está, como de costume, acelerada e cheia de projetos: lança em novembro uma música em espanhol, em dezembro um sucesso em português e está empolgada com o hit previsto para janeiro de 2022, no qual apostará bastante para bombar Brasil afora.

Apesar disso, ela diz que, se quisesse já poderia se aposentar atualmente com a grana que tem faturado na carreira internacional, embora considere que seja um recomeço profissional, após se consolidar em seu país de origem.

"Tenho uma vida muito simples, se eu quisesse ficar só vivendo do dinheiro que estou fazendo de carreira internacional, eu conseguiria linda. Continuo trabalhando, mas não com desespero de nada. Agora já deu certo. Mesmo que eu escolha passar umas férias eternas, continuo me sentindo 'vitoriossérima'", disse ela durante coletiva virtual na sexta-feira (15).

Mesmo com tantas novidades, sucesso e feats internacionais, ela diz manter o plano de dar uma pausa em sua carreira antes dos 35 anos para ter filhos e aproveitar a vida. "Quero sim dar uma pausa, ficar bem quietinha na minha, passear bastante, ter uns filhos aí, uns bonecos, isso ainda está nos planos.", avisa.

Anitta conversa com NetFlix sobre nova temporada de série

Anitta está conversando com a NetFlix sobre a próxima temporada da sua série e quer mostrar aos seus fãs os bastidores da sua vida nos Estados Unidos, com direito a babado e confusão.

"Espero que dê certo as negociações e tudo porque tem bastante coisa para mostrar. Falei para eles que agora quero mostrar eu aqui na balada, aqui saio, beijo um monte de boca, tem confusão. No Brasil, faço isso, mas é muito controlado. Aqui não, entro no carro de gente estranha, seria maravilhoso eles filmando isso. O povo ia amar".

A primeira temporada da série, deu o que falar, ao mostrar a relação de Anitta com seus funcionários, seu lado workaholic e polemizou nas cenas do tratamento dela com sua equipe, já que algumas pessoas consideraram que ela cometeu assédio moral com seu jeito explosivo. Sem se preocupar com as críticas e julgamentos, Anitta disse que mostrou seu lado da série ao se estressar bastante na gravação do clipe de Faking Love, que atrasou e a fez perder um voo para um compromisso.

"Foi insuportável, péssimo, atrasaram tudo, não sei sei estavam afim de ganhar hora extra. Eu tinha um voo no dia seguinte, eles foram atrasando, comecei a ficar louca, dando meus chiliques, aquele que vocês já viram na série [da NetFlix]. Chegou no final, não tinha cena suficiente, perdi meu voo, tive que sair correndo, foi o ó", contou ela.

Depois dessa experiência negativa, Anitta, que está morando nos Estados Unidos e investindo forte na carreira internacional não quer mais saber de terceirizar o serviço: "Acabou, os próximos eu que vou dirigir, perdi a minha paciência com essas coisa...".

E apesar de passar essa imagem de durona, poderosa e dona de si, a artista admite que nem sempre tem tanta autoconfiança assim, mas decide apostar na sua intuição, seguir em frente e o resultado, como todos podem ver, tem dado muito certo.

"Minha pretensão é mostrar mais do meu trabalho, nunca pensei que esse ano já estaria trabalhando e conseguindo me manter e sustentar com os meus trabalhos internacionais. Graças a muito trabalho e apoio do meus fãs, já estou fazendo muita coisa aqui fora e sendo remunerada mesmo. Sempre fui meio pessimista, parece que tenho coragem, mas vou com medo mesmo. Sempre acho que vai dar tudo errado, mas continuo fazendo. Adoro me desafiar, fazer coisa nova, é meio que uma aventura para mim".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado