Nas redes

Thiago Fragoso erra dia de gravação na Globo e vira piada

Ator contou tudo com bom humor


Thiago Fragoso e Mariana Vaz erram dia de gravação
Thiago Fragoso e Mariana Vaz erram dia de gravação - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (07), Thiago Fragoso contou aos seguidores uma gafe que cometeu na Globo. O ator, junto com a esposa, Mariana Vaz, se confundiu e errou a data de uma gravação para o Caldeirão, comandado por Marcos Mion, virando alvo de brincadeiras dos internautas.

"Aí a gente se arrumou todo pra ir no Caldeirão do Marcos Mion e quando chegamos lá descobrimos que eu me confundi e era no dia seguinte...", escreveu o ator na legenda de uma foto onde aparece ao lado da companheira, no Instagram.

Pelos comentários, os internautas não economizaram no bom humor. "Eita que cabecinha hein! Ainda estão viajando (risos). Lindos", escreveu um. "Mestrado em embananamento foi ótimo (risos). Não julgo, agora com essa pandemia, ficando muito em casa, vivo confundindo os dias da semana", opinou outro. "Estou rindo aqui, mas isso acontece, esse negócio de ficar muito em casa, a pessoa confunde os dias. (risos) PS: Que foto maravilhosa!", destacou mais um.

Thiago Fragoso erra dia de gravação na Globo e vira piada

Thiago Fragoso relembra beijo gay em novela

O ator protagonizou com Mateus Solano, há sete anos, aquele que foi o primeiro beijo gay entre homens da TV brasileira, em Amor à Vida (2013-14). Sobre o acontecido, ele relembrou a grande repercussão em maio: "Foi um beijo esperado e comemorado como gol de Copa do Mundo".

"Até hoje a gente lembra dos fogos. E aí é claro que a gente imaginou que tinha dado um passo no Brasil, que seria mais fácil falar sobre isso, mas na verdade não. Logo depois, em novelas que vieram, a gente relembrou como nossa sociedade é conservadora", lamentou ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado