Juntas

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto vivem romance, diz revista

Atriz e cantora têm circulado juntas em jantares e encontros nas casas de amigos em comum


Montagem de Maitê Proença sorridente e Adriana Calcanhotto séria, com a as mão no bolso
Maitê Proença e Adriana Calcanhotto vivem romance - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 10/09/2021 às 15:11,
atualizado em 10/09/2021 às 15:11

Maitê Proença, 63 anos, e Adriana Calcanhotto, 55, vivem um romance e não estão preocupadas em esconder de ninguém o relacionamento iniciado há poucos meses. De acordo com a revista Veja, a relação vai além de amizade e é de admiração entre as duas partes. Procuradas, a atriz e a cantora não retornaram às mensagens do NaTelinha até o momento.

Adriana postou um print da matéria da revista em seu Instagram e zombou da situação, sem negar o romance: "Disse a Veja que Maitê disse à Veja", escreveu ela na legenda, seguida de um emoji de risada. Maitê Proença comentou: "A Veja disse isso da própria Veja?".

Segundo a publicação, elas têm circulado juntas em jantares, rodas de violão e pequenos encontros nas casas dos amigos que já tinham em comum.

Maitê Proença relata mensagens de ódio: "Robôs e indivíduos pouco esclarecidos"

Em abril, Maitê comentou que sempre que fala sobre política em suas redes sociais, recebe uma variedade de ataques. "Toda vez que o assunto é político vem uma enxurrada de mensagens de ódio. São robôs e um ou outro indivíduo pouco esclarecido. Em geral, a minha visão sobre as coisas não é fechada. Se eles tivessem vontade de escutar e ver perceberiam que não falo para agredir", relatou Maitê Proença em entrevista ao site da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado