Nas redes

Whindersson Nunes faz nova cirurgia íntima: "Dessa vez mandei arrancar"

Humorista comentou sobre assunto no Instagram


Whindersson Nunes
Whindersson Nunes e jatinho - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/07/2021 às 16:38,
atualizado em 07/07/2021 às 16:45

Whindersson Nunes realizou um segundo procedimento íntimo nesta quarta-feira (7). Por meio do seu perfil do Instagram, o humorista compartilhou uma foto no hospital e fez piada para tranquilizar os seguidores.

"Lembra da cirurgia no 'tóba' que eu fiz uma vez? Pois tive que fazer de novo!", escreveu o famoso, que em 2019 já tinha passado por um procedimento e também compartilhou com os internautas, afirmando estar sentindo dores na região do ânus.

Ainda sobre o assunto, ele ainda aproveitou para fazer graça. "Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo que pisei na merda do cachorro", escreveu, sem entrar em muitos detalhes.

Nos comentários, muitos famosos deixaram mensagens positivas e engraçadas. "Melhoras meu amigo… se eu estivesse aí eu orava com imposição de mãos. Sorte sua que não to aí", escreveu o humorista Jonathan Nemer. "Seu apito é gaiato (risos). Agora vai da bom", brincou o cantor Omni Black. "Corrente de oração pelo toba do Whind", disparou o influenciador Mussum Alive.

Whindersson Nunes faz nova cirurgia íntima: \"Dessa vez mandei arrancar\"

Noiva de Whindersson Nunes volta ao Instagram após morte do filho

Maria Lina, noiva do humorista, voltou a usar seu perfil do Instagram. Ela ficou 10 dias longe da plataforma após a morte do filho, João Miguel, que nasceu de um parto prematuro com apenas 22 semanas.

Ela publicou uma imagem sua e também agradeceu o apoio e carinho que recebeu. “Muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas”, disse ela. “Não tem sido fácil, mas os planos d’Ele [Deus] são maiores que os nossos”, acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado