Desespero

Viih Tube sofre ataque de ódio na web e desabafa: "Por isso que eu sumo"

"Me machuca muito", acrescentou a influenciadora


Viih Tube chorando no Instagram
Viih Tube chora na web e lamenta ataques - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Viih Tube, que participou do BBB21, desabafou na noite dessa terça-feira (21) depois de ser ataque de comentários de ódio na internet. "Fala do meu corpo, fala do que quiser, sabe? Não me machuca. Mas esse assunto [Setembro Amarelo] me machuca muito. É por isso que eu sumo cada vez mais da internet", lamentou por meio dos Stories, no Instagram.

"Juro que não ia gravar esses stories. Tive um dia ótimo, gravei tanta coisa legal, me esforcei muito, estava muito feliz. Fiz terapia hoje. Foi um dia bom, sabe? E, às vezes, perco um pouco a vontade de criar coisas aqui, porque é tanta coisa... Fazia tempo que eu não me machucava. Tem setembro amarelo, tentativa de suicídio, tanta coisa."

Viih Tube

Segundo a loira, um site postou um vídeo que fez para o canal e achou normal os comentários, até que tudo mudou. "Fazia muito tempo que eu não me afetava com comentários", acrescentou ela, sem especificar que tipo de mensagem estava recebendo.

O drama de Viih Tube

Viih Tube faz vídeos há dois anos no canal e relata quando se perdeu de si. "Tem uma série chamada Saúde Mental aqui no Instagram. Mas tenho que mostrar a realidade, porque não sou de ferro. Você sabe qual é seu ponto fraco e esse é o meu. Estou tentando, sabe, mas as pessoas não têm noção do que elas fazem, como se internet fosse terra de ninguém", lamentou.

"Me sinto calejada com a internet. Mas como tem feridas que não é legal mexer, que dóem. Tomem cuidado com o que vocês comentam. Não adianta cuidar só do que você posta. Você tem que cuidar das pessoas ao seu redor. Se você vê o amigo do seu namorado, sua tia, sua mãe, comentando algo que pode magoar alguém, alerta ela, comenta embaixo, expõe a pessoa, mesmo!", completou Viih Tube, chorando.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado