Contatinhos

Juliette afirma que está beijando muito: "Tô solteira, mas morta não"

Cantora falou sobre sua vida amorosa nas redes sociais


Juliette mandando beijinho
Juliette afirma que está beijando muito - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (15), Juliette usou as redes sociais para responder a uma internauta, que questionou sobre a vida amorosa da advogada. Ao ser perguntada sobre a história de que ela teria beijado muito nos últimos dias, a ex-BBB confirmou que tem contatinhos para se relacionar. "Minha genteeee... eu tô solteira, mas morta não. Tem que dar uns beijinhosss", escreveu a cantora.

Nesta semana, durante sua estreia como apresentadora do TVZ, no Multishow, ela afirmou que tem alguns amigos para seguir beijando muito. "Eu estou doida para ir para lá (Estados Unidos), a minha sorte é que Anitta está lá, ou azar, porque minha vida não está muito movimentada. Mas tem umas paquerinhas, minha gente, um aqui outro ali, a gente desenrola, arruma um tempo", contou a ex-BBB.

Juliette afirma que está beijando muito: \"Tô solteira, mas morta não\"

Se na vida amorosa Juliette vai muito bem, em seu lançamento como cantora também é sucesso. Desde que se consagrou campeã do BBB21, ela já gravou com Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão. A paraibana até conseguiu lançar seu primeiro EP, mas ela ainda tem um sonho: gravar com um artista em especial.

"Eu tenho muito o sonho de cantar com Caetano Veloso. E se fosse uma música inédita, acho que eu ia morrer, não sei nem o que ia acontecer comigo", admitiu ao GShow nesta terça-feira (14).

A vida de Juliette cantora

A nova milionária do pedaço conta que gosta de forró no geral, mas seu perfil talvez seja mais "calminho". "Eu não tenho tanto fôlego, tanta animação, para cantar e dançar. Não cheguei ainda nesse fôlego como artista. O futuro a Deus pertence, mas ainda não cheguei lá", acrescenta.

Para depois da pandemia, almeja: "A gente está lançando (o EP) nessa pandemia e eu não sei como seria se não estivéssemos na pandemia, acho que ficaria ainda mais assustada. Quando essa pandemia passar, estou planejando meu sonho, mas tudo no seu tempo. Talvez o meu próximo sonho seja fazer um show muito bonito, vou me organizar para isso. Seria mágico voltar da pandemia, cantar a minha música e as pessoas se abraçarem".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado