Gostou

Mulher de Faustão elogia Tiago Leifert após a Super Dança: "Tão verdadeiro"

Luciana Cardoso escreveu um texto sobre o substituto do marido na Super Dança dos Famosos e diz que Leifert é o amigão que todo mundo quer ter


Montagem com fotos de Faustão abraçado à mulher Luciana Cardoso e Tiago Leifert no palco do Domingão
Mulher de Faustão, Luciana Cardoso elogia Tiago Leifert na Super Dança dos Famosos - Reprodução Instagram e Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/08/2021 às 14:53,
atualizado em 30/08/2021 às 14:54

Luciana Cardoso, mulher de Faustão, escreveu um textão em homenagem a Tiago Leifert, que encerrou ontem a Super Dança dos Famosos e foi chamado às pressas para substituir o apresentador na Globo. "O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter", disse ela em um trecho.

A mulher de Fausto seguiu o elogio dizendo que saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos. "E você é assim. Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas. Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui, pra sempre. O nosso carinho e beijo pra você, pro Boninho e toda equipe que deu um show", concluiu.

Faustão deixou a Globo em junho e estreia um novo programa na Band em 2022. Esse mês, o apresentador fez uma cirurgia para retirar um cateter de dialise no hospital Albert Eintein, em São Paulo.

Tiago Leifert desabafa após final da Super Dança e fala sobre Faustão

Tiago Leifert usou as redes sociais para fazer um balanço da sua passagem à frente da Super Dança dos Famosos, que teve sua final exibida neste domingo (30). No Instagram, o apresentador contou como foi substituir Fausto Silva, o Faustão, na atração dominical da Globo. "Terminou o período mais inesperado da minha carreira! Muito obrigado à equipe sensacional da Dança, ao Fausto e principalmente obrigado ao público do domingo, que foi carinhoso e receptivo desde o primeiro dia!", postou Leifert, afirmando que Faustão foi quem o indicou para o desafio.

No vídeo, Tiago também confirmou que voltará à programação ainda neste ano com o talent show musical. "Termina minha décima sexta temporada apresentando um reality. Próxima parada: The Voice Brasil 10", afirmou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado