Modo Avião

Com Erasmo Carlos, Larissa Manoela estrelará filme na Netflix

Atriz e influenciadora digital contou a novidade em suas redes sociais


Larissa-Manoela_eeef17291a91e7bbea23f487c6b4afc13f486a5f.jpeg
Larissa Manoela estrela seu primeiro filme na Netflix. Foto: Divulgação

A atriz e influenciadora digital Larissa Manoela começa a alçar novos voos em sua carreira. Após ter sido confirmada no ano passado como nova contratada da gigante do streaming, a Netflix, ela confirmou em suas redes sociais que está em vias de ser lançado seu novo filme, o primeiro na plataforma, "Modo Avião", com direito à participação do cantor Erasmo Carlos.

A reportagem apurou que as filmagens do primeiro trabalho de Larissa na Netflix Brasil já se iniciaram, mas ainda não há previsão para o lançamento do filme para os assinantes. A intenção é lançar "Modo Avião" para dezenas de de países e em muitas línguas, como já aconteceu com o filme de Maísa Silva. 

Larissa postou em seu perfil pessoal no Instagram a novidade com uma foto do elenco, incluindo o tremendão Erasmo Carlos. "Que delícia poder compartilhar com vocês finalmente. Minha volta aos longas não poderia ser mais incrível! Estamos esse mês mergulhados rodando meu 1º filme original Netflix... Modo avião. Doida pra vocês conhecerem de fato a minha nova menina ANA e todo seu universo! Muito grata por esse momento e por todas as pessoas envolvidas! Já somos um filme lindo e muito especial", escreveu a atriz.

Ela não deu maiores detalhes sobre a sinopse do filme, mas a postagem já gerou borburinho entre os milhões de fãs de Larissa nas redes sociais. A atriz que também é contratada do SBT e, atualmente está no ar com a novela "As Aventuras de Poliana" tem mais de 23 milhões de seguidores no Instagram.

Além de Larissa Manoela e Erasmo Carlos, aparecem na foto como parte do elenco de "Modo Avião", a atriz Katiuscia Canoro, mais conhecida como a Lady Kate do antigo "Zorra Total", André Luis Frambach, que está confirmado na próxima novela das seis da Globo, "Éramos Seis" e Dani Ornellas que atuou nas séries "Assédio" e "Sob Pressão".

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado