Sem dinheiro

No "Altas Horas", Chay Suede relembra fase ruim e fala sobre filme de Erasmo Carlos

O ator contou que não tinha dinheiro para pagar contas


Chay Suede
Chay Suede no "Altas Horas" - Foto: Reprodução

Neste sábado (9), foi ao ar no "Altas Horas", a participação de Chay Suede. No programa, o ator contou que o começo da carreira foi difícil e que tinha muitas dívidas.

O galã relevou que, antes de ser convidado para integrar a novela "Império", em 2014, não tinha dinheiro para pagar as contas pessoais: “Estava superapertado, sem grana, devendo conta de luz, água, tudo... morando aqui em São Paulo e pedindo a Deus qualquer coisa que pudesse me ajudar naquele momento. Recebi uma ligação da Rosane Quintaes perguntando se eu podia estar no Rio de Janeiro tal dia. Falei: tem passagem? Ela falou: 'não' e eu falei: posso. Dei um jeito, comprei a passagem, fui para o Rio e fiz esse teste que mudou a minha vida”, relembrou.

No programa ele ainda falou sobre o filme em que interpreta Erasmo Carlos. "Minha Fama  de Mau" estreia em 14 de fevereiro. O ator surpreendeu ao revelar que canta mesmo no filme: “O Lui  - diretor do filme - teve essa ideia na primeira conversa. Na verdade, sugeri e ele topou de cara. Nas biografias, muitas vezes no momento de cantar vem a voz original. Isso às vezes tira a gente um pouco ali do momento. Sugeri a ele de a gente cantar as músicas, tanto eu quanto o Gabriel Leone, que fez o Roberto Carlos, quanto a Malu Rodrigues - que faz a Wanderléa - . Ele gostou da ideia e falou com o Erasmo”.

Chay ainda contou que Erasmo gostou da ideia: “O Erasmo colocou fé, colocou como condição que a gente colocasse como produtor musical o Max Pierre e a banda dele, do próprio Erasmo, e foi o que a gente fez. Todas as músicas do filme a gente canta.”

Robertchay Domingues da Rocha Filho foi descoberto no programa Ídolos em 2010, na Record. No programa, ficou no 4º lugar, mas sua popularidade fez com que fosse escolhido para integrar "Rebeldes", versão brasileira do sucesso mexicano. Da trama, surgiu a banda de mesmo nome, da qual Chay fez parte de 2011 a 2013.

O galã ainda investiu na música e lançou um disco solo no mesmo ano, mas no ano seguinte já assinou contrato com a  Rede Globo para viver José Alfredo, na primeira fase de "Império". A última novela foi "Segundo Sol". Na trama viveu Ícaro Batista, personagem que lhe deu o troféu de Ator Coadjuvante no "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão".

Chay está escalado para fazer parte do
elenco de Troia, próxima novela das 21h.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado