Polêmica

Nora de Gilberto Gil diz que foi traída, termina casamento e desabafa: "Enganada"

Mãeana fez um desabafo


Mãeana, Bem e Gilberto Gil
Mãeana, Bem e Gilberto Gil - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/08/2021 às 16:05,
atualizado em 30/08/2021 às 16:10

Mãeana, nora de Gilberto Gil, fez um desabafo no Instagram sobre o fim do seu casamento com Bem Gil, afirmando que foi traída. Além disso, ela ainda revelou uma mágoa com o sogro, por conta de ter participado de um projeto de Roberta Sá.

"Um brinde aos casais que conseguem se separar em paz. Impossível depois destes 11 anos de relacionamento não sentir horror de cada covardia que sofri e aceitei em nome de algo maior {o amor à arte, o sonho da família encantada e o trauma da separação de meus pais} essas covardias passam diante dos meus olhos cada vez que me lembro que o 'algo maior' não resistiu, não foi suficiente", começou.

Com uma foto do ex com uma caneca de chope na mão, Mãena contou que o clique foi feito num período em que ela estava sendo traída. "Essa foto foi em mais uma época em que eu estava sendo enganada e todos sabiam, menos eu. Perdoem-no, a vida não é fácil, mas se eu contar vocês vão perguntar: como você aguentou? Foram facadas pelas costas, dos piores jeitos, nos piores momentos", seguiu.

Nora demonstra decepção com Gilberto Gil

Em outro trecho, ela citou o nome de Roberta Sá, e se mostrou incomodada com Gilberto Gil, que ajudou a famosa num disco lançado em 2019, intitulado de Giro. "Fica também, não posso deixar de dizer, uma grandessíssima decepção com o grande patriarca, poeta tão profundo que parece ceder ao descaso com os sentimentos de quem está perto, ceder à uma paz blindada, ceder por exemplo (!) aos encantos superficiais de uma Roberta saco do canto desalmado que só fica simpática quando toma um vinho caro", escreveu.

Com a repercussão do texto, Mãeana decidiu apagar a publicação e depois fez outra, criticando os sites que cobrem famosos. "Para todos os sites de fofoca que lucram as custas do sofrimento dos outros num momento tão difícil onde se tem tanta coisa importante pra ser discutida. eu tenho pena dessas pessoas. TOMEM CONTA DE SUAS VIDAS. eu desabafo aqui no meu insta pq criei uma grande rede de afeto em torno da minha arte. vcs profissionais da fofoca NUNCA SABERÃO O QUE É ISSO", disparou.

Nora de Gilberto Gil diz que foi traída, termina casamento e desabafa: \"Enganada\"

Vale lembrar que, recentemente, Gilberto Gil participou de uma live ao lado de Juliette Freire, campeã do BBB21, que gerou uma grande repercussão na web. O cantor fez questão de fazer uma série de elogios para a paraibana em participação no Encontro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado