Descontração

Mara e Ovelha se encontram após "desentendimento": Durmo com o Ovelha todos os dias

Ovelha se encontrou com Gabriel Torres, noivo da Mara, após suposto mal-estar


Ovelha, Mara e Gabriel
Mara Maravilha e noivo ficaram cara a cara com Ovelha após declaração de amor do cantor

Na última terça-feira (23), Mara Maravilha, o noivo Gabriel Torres e Ovelha estiveram juntos na gravação do game show “Mega Senha” e o “A Tarde é Sua” registrou o encontro nos bastidores da RedeTV!, exibindo no programa desta quarta (24).

Esta foi a primeira vez que eles estiveram juntos depois do mal-estar provocado pelo cantor durante sua participação no “Jogo das Três Pistas", do "Programa Silvio Santos", em que declarou seu amor pela apresentadora, com quem teria namorado no passado, e afirmando que se falam sempre por telefone.

As falas do artista na atração teriam irritado o noivo da cantora gospel, que chegou a afrontar o cantor por áudio enviado ao programa de Sonia Abrão perguntando se ele teria coragem de afirmar o que disse olhando na sua cara.

Antes da gravação do game de Marcelo de Carvalho, Ovelha foi ao camarim onde estava o casal e os três simularam uma briga a vivo. Em meio às brincadeiras, o cantor conseguiu burlar Gabriel e deu um beijo no rosto da Mara.

Mara e Ovelha se encontram após \"desentendimento\": Durmo com o Ovelha todos os dias

Em um clima descontraído, o noivo da apresentadora disse: “A Mara continua dormindo com você, sabia?”. “Como você fala uma coisa desta? Eu tenho uma imagem a zelar”, rebate a apresentadora.

“A gente se ama de verdade, ninguém inventa um vínculo”, diz Ovelha. “Eu sonho com o Ovelha todos os dias”, diz Mara. “Mara não está mais contando carneirinho, está contando ovelha”, fala Gabriel. “Ela tem uma ovelhinha de pelúcia e todas as noites me pergunta por ela”, complementa.

“É um travesseiro em formato de ovelha e para onde eu vou, em viagens, no avião, eu levo. Quem não ama ovelha?”, indaga. “Eu não sou pastora, gosto de cantar louvor, mas quem não sabe que ali no rebanho precisa ter uma ovelha, né”?.

A conversa animada e descontraída terminou com um beijo entre os três participantes, uma forma de selar a paz ou, simplesmente, comprovar que não há nenhum mal-entendido entre o trio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado