Nas redes

Pelé é internado em São Paulo e estado de saúde é revelado

Jogador desmentiu boatos


Pelé
Pelé - Foto: Reprodução
Por Leandro Mendonça

Publicado em 31/08/2021 às 16:59,
atualizado em 31/08/2021 às 17:20

Nesta terça-feira (31), Pelé foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Por meio do Twitter, o rei do futebol desmentiu boatos e revelou o seu real estado de saúde, garantindo que está bem.

"Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!", brincou.

De acordo com o Globo Esporte, os exames anuais de Pelé foram adiados em 2020 por causa da Covid-19. Além disso, destacou que o procedimento é algo adotado pelo ex-jogador há anos, como forma de precaução.

Por meio dos comentários, os internautas enviaram mensagens positivas. "Os caras são ridículos, inventa cada uma para ganhar holofote! Vida longa ao rei... Obrigado por nos tranquilizar aqui! Abraço Rei!", comentou um. "Ainda bem se não iria levar uma goleada do Megão malvadão!!! Brincadeira Pelé, saúde e vida longa ao rei!!!", escreveu outro. "Ufa! Ainda posso manter vivo o sonho de te conhecer pessoalmente e assinar minha camisa do Cosmos (sim, é só sonho, mas ainda não custa nada...rs)", disse mais um.

Pelé é internado em São Paulo e estado de saúde é revelado

Pelé se desfaz de bens

O atleta está se desfazendo de parte dos seus bens e colocou à venda uma cobertura duplex e dois flats. Somando os valores dos imóveis, ele deverá lucrar mais de 4 milhões de reais.

Segundo informações do jornal Extra, a cobertura é localizada em frente ao mar em Piedade, a 17km de Recife, capital de Pernambuco. O espaço foi colocado à venda no início do ano pelo valor de R$ 2,5 milhões. Já os flats estão em uma propriedade na cidade de Santos, localizados em um condomínio que leva o nome do pai do ex-jogador, Dondinho. Para quem quiser adquirir, o valor é de R$ 900 mil cada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado