Tragédia

Influenciador digital morre aos 22 anos ao cair de montanha enquanto gravava vídeo

Albert Dyrlund sofreu queda de 200 metros


Influenciador digital posado para foto
Influenciador digital morre aos 22 anos ao cair de montanha enquanto gravava vídeo - Foto: Reprodução

influenciador digital Albert Dyrlund morreu após cair de uma montanha na Itália enquanto gravava conteúdo para seu canal no YouTube. O jovem tinha apenas 22 anos e sofreu uma queda de 200 metros na quarta-feira (28), mas a notícia só foi divulgada nesta sexta-feira (30). Segundo a revista People, assim que o acidente ocorreu, um helicóptero foi chamado para resgatar o jovem, mas o youtuber já havia sido declarado morto no local.

"Estamos muito tristes, mas gostaríamos que seus fãs soubessem (da morte do rapaz)", disse a mãe de Albert para a imprensa local, sem entrar em muito detalhes. Nas redes sociais, os seguidores do influenciador digital publicaram mensagens em sua homenagem.

"Tenho muito respeito por você, meu amigo. Descanse em paz", escreveu um fã. "Obrigado por anos de entretenimento e alegria. Você sempre será lembrado", afirmou outro seguidor. O canal de Albert Dyrlund no YouTube tem mais de 172 mil inscritos. Na plataforma, o rapaz publicava vídeos de comédia e clipes musicais.

Odalis Santos Mena, influenciadora digital fitness famosa no México, morreu aos 23 anos, após entrar para mesa de cirurgia clandestina. A jovem faleceu logo depois de receber anestesia, em uma cirurgia que tinha a finalidade de conter a transpiração e o suor excessivo da moça. Segundo o jornal norte-americano New York Post, a jovem teve um ataque cardíaco no momento do procedimento, em uma clínica de Guadalajara, no México.

Influenciador digital é morto a tiros

 

No início de julho, o influenciador digital Swavy, famoso por seus vídeos no Tik Tok, foi morto a tiros na cidade de Wilmington, nos Estados Unidos, aos 19 anos. Matima Miller, como era seu nome de nascimento, faleceu após ser baleado, de acordo com o site HITC. Amigos do influenciador lamentaram a morte do jovem através das redes sociais. No YouTube, Damaury Mikula confirmou a morte do rapaz por meio de um vídeo.

Segundo o Departamento de Polícia de Wimington, as autoridades confirmaram o assassinato de um jovem de 19 anos e que, embora a vítima tivesse sido levada a emergência de um hospital, não resistiu aos ferimentos. Os motivos para o assassinato ainda estão sendo investigados.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado