Novidade

Pabllo Vittar e Thalía lançam clipe juntos: "Bem sensual”; assista

Cantora lançou o clipe ao lado da eterna Maria do Bairro


Cena do clipe da música de Pabllo Vittar e Thalía
Pabllo Vittar e Thalía lançaram clipe juntas - Foto: Reprodução/Youtube

Pabllo Vittar lançou nesta sexta-feira (20) seu mais novo clipe e o projeto conta com uma das maiores artistas latinas: Thalía. Elas cantaram e sensualizaram na música Tímida, tendo versão em português e inglês, integrando o álbum 111 que terá seu lançamento em breve.

A produção das divas teve direção de Gustavo Camacho e as gravações aconteceram em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Desde que a parceria foi anunciada, os fãs de Pabllo aguardavam com ansiedade a chegada do vídeo.

No vídeo é mostrado as duas cantoras sendo observadas o tempo todo por lentes ousadas, sob cores fortes de uma iluminação. Elas dançam com figurinos que chamam atenção e ainda trazem efeitos especiais, tendo como claro objetivo discutir a naturalidade das pessoas enxergarem a sexualidade.

“Essa parceria foi bem especial e o clipe ficou lindo. Não vejo a hora de todos poderem conferir o resultado final. Gravar com a Thalía me encantou muito. Ela é uma verdadeira rainha e se envolveu por completo em cada momento da filmagem. Espero que a gente consiga inspirar várias pessoas a se sentirem à vontade com a maneira que lidam com sua sexualidade”, revelou Pabllo.

Thalía elogia Pabllo Vittar

É a primeira vez que Thalía faz parceria com Pabllo Vittar e a cantora mexicana foi só elogios a brasileira, destacando o carisma que a artista tem diante das câmeras. “Amei colaborar com uma rainha talentosíssima como Pabllo. Ela tem um carisma incrível, é uma diva do pop e isso me encanta. Nós duas nos demos muito bem e nos divertimos bastante trabalhando juntas”, afirmou

“O videoclipe dessa música está bem sensual. Ele possui coreografias e figurinos divinos. Estou segura de que irá inspirar mulheres a se sentirem sexies e empoderadas sobre sua sexualidade”, finalizou.

Confira o clipe abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado